Translate

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

O Carnaval de Zé Puluca simplesmente Imperdível


A Direção da AMABC vem preparando o I Carnaval de Zé Puluca, onde participarão personagens da cultura popular do Estado de Pernambuco, na ocasião será realizado uma grande Homenagem, ao Maestro José Duarte Tenório, o festejo contará com Bonecos Gigantes, Caiporas, Papanguns, Passistas, Maracatu, Reisados e Orquestras de Frevo.

O evento cultural será realizado pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, onde iniciará o resgate a memória cultural de Bom Conselho.

Tragam seus amigos e seus familiares, e venha participar da maior prévia carnavalesca do agreste meridional, vem conhecer a cidade de Pedro de Lara e do Mestre Galo Preto.

Participe, divulgue e traga sua alegria, venha conhecer a magia do Carnaval de Zé Puluca, venha conhecer as belezas de Bom Conselho e descubra seus encantos. 


Presidente da AMABC em Recife



Carlos Alberto, presidente da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, está na Capital pernambucana em busca de mais apoio ao Carnaval de Zé Puluca.

Na pauta da visitação ao Recife, está previsto; Reunião no Gabinete da Primeira Dama do Estado de Pernambuco, com sua assessoria, reunião na Astra – Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região, fundarpe, ateliês dos artistas plásticos; Carlinhos do Estandarte, Camarão e Gustavo Alex, Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco, Câmara Municipal do Recife, Balé Popular do Recife.