Translate

quarta-feira, 8 de julho de 2015

III Carnaval de Zé Puluca: Vereador Geninho Tavares renova parceria


Vereador Geninho Tavares renova parceria com a AMABC, e se torna oficialmente o primeiro parlamentar de Bom Conselho a apoiar o III Carnaval de Zé Puluca. Recebemos com bastante alegria, na manhã de hoje (08/07), a confirmação do nosso ilustre edil, como um dos nossos parceiros para o festejo de momo de Puluca em 2016. Na ocasião o Parlamentar Geninho Tavares que é folião assíduo, já encomendou seu lote de camisas oficiais do III Carnaval de Zé Puluca, onde pretende reunir amigos e familiares, para que juntos, possam festejarem, mais uma Folia do carnaval que rende homenagem ao saudoso maestro Zé Puluca.

Para 2016 o novo layout das camisas oficiais do Carnaval de Zé Puluca está sendo guardado a sete chaves. Carlos Alberto que já iniciou a venda das referidas camisas, pretende surpreender os foliões do Festejo de Puluca com uma nova formatação que deixará o cortejo multicolorido. 

Carnaval de Zé Puluca: Até o Maestro Spok já veio nos prestigiar!


Não é exagero quando falamos que o Carnaval de Zé Puluca é simplesmente imperdível. Que digam os foliões que já participaram dos nossos festejos de momo. Quando o assunto é atração durante a folia de Puluca, imediatamente nossas lembranças nos conduzem a lembrar do Frevo de Batutas de São José. Quando poeticamente relata “... tem atração / que ninguém pode resistir / um frevo desses que faz / demais a gente se distinguir...”.

Por isso podemos dizer bem alto. Carnaval de Zé Puluca: Até o Maestro Spok já veio nos prestigiar!