Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mercadinho Cristo Rei é o mais novo parcerio do 8º Carnaval de Zé Puluca

O Mercadinho Cristo Rei. “O Rei dos Preços Baixos”, situado na Rua Monsenhor Marquês, 112, Centro - Bom Conselho/PE. É o mais novo patrocinador da Folia que homenageia o saudoso maestro Zé Puluca.


No Mercadinho Cristo Rei você encontra de tudo em alimentos, bebidas, materiais de limpeza, higiene pessoal e frios. Com uma variedade de shampoo, tintura para cabelo, condicionador, sandálias havaianas.


Sempre com variedades, melhores marcas e preços arrasadores. Antes de comprar passe lá, e fale com o amigo Aguinaldo Costa. Entrega a domicilio pelo telefone (87). 3771-1137.

“É com grande alegria que recebemos o privilégio de ter mais um comerciante de Bom Conselho, unido ao nosso propósito, que é ajudar a fortalecer a economia do comércio de Bom Conselho, através da cultura carnavalesca que homenageia um dos ilustres filhos de Bom Conselho. Quero desde já agradecer ao comerciante Aguinaldo Costa por se unir as cores do Carnaval de Zé Puluca, na condição de patrocinador, e desejar desde já sucesso e vida prospera!”. Asseverou Carlos Alberto Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.    

8º CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Diretoria disponabiliza ônibus da Folia

A Diretoria do Carnaval de lançou hoje mais um novo serviço para quem gosta de brincar o verdadeiro carnaval de rua dos tempo de outrora. Ônibus completo: Totalmente climatizado, com banheiro, som e frigobar. Na compra de uma passagem para Bom Conselho (ida e volta) você garante já sua camisa oficial dá 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Serviço de bordo com refrigerante, lanche e água mineral e uma mini orquestra de frevo, com seguro de viagem. Tudo isso por apenas R$ 200,00 (duzentos reais) por passagem. Avista ou no Cartão de Crédito em até 4 X vezes sem juros. Garanta já a sua vaga, e venha conhecer a magia do Carnaval de Zé Puluca, a maior prévia carnavalesca do Interior de Pernambuco.

“Estamos hoje iniciando uma proposta experimental de um novo serviço para quem gosta de verdade um genuíno carnaval de rua 100% cultural, com bonecos gigantes, dragão gigante, passistas e orquestras de frevo, urso, papangus, caretas, caiporas entre outras atrações do festejo momesco de rua. Com direito apresentações musicais no Palco das Atrações. Nosso serviços garante a cada passageiro da Folia: camisa oficial do Carnaval de Zé Puluca. No serviço de bordo será servido refrigerante, lanche, água mineral e uma mine orquestra de frevo, que animará os nossos foliões com destino a Bom Conselho. Tudo isso com o máximo de conforto, segurança e seguro de viagem já incluso. Em um ônibus executivo completo, totalmente climatizado, com banheiro e frigobar. Garanta já a sua passagem pelo telefone  (81) 9.9972-7050.  Venha vivenciar uma prévia carnavalesca no domingo, que antecede o sábado de Zé Pereira”. Grifou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.