Translate

quinta-feira, 3 de março de 2022

Carnaval de Zé Puluca segue na esperança da sua 8ª Edição ser realizada em setembro

A Covid-19 mais uma vez impediu que as agremiações carnavalescas que arrastam multidões não pudesse sair as ruas com seus foliões, e com o Carnaval de Zé Puluca fosse diferente. Para não cancelar de vez o seu tradicional desfile de bonecos gigantes na cidade de Bom Conselho, o presidente Carlos Alberto, optou em prorrogar a folia de Puluca que seria realizada no último dia 20 de fevereiro, para 25 de setembro desse corrente ano.

O projeto que já estava pronto para sua execução, passará por novos ajustes, afim de se adequar a esse novo momento. Com isso o presidente do Carnaval de Zé Puluca, já caiu em campo, e já está revisando todo projeto. E para isso Carlos Alberto deu seu ponta pé inicial em plena quarta-feira de cinzas. Iniciou o processo de registros fotográficos de alguns convidados.

Ao publicar o banner que oficializou a 8ª Edição da Folia de Zé Puluca para setembro, alguns presidentes de agremiações tradicionais do Recife, Olinda, Paudalho, Ribeirão e Água Preta, já sinalizaram as suas vindas para prestigiar a festança do Carnaval de Zé Puluca.

“Muito gratificante em puder sentir a incrível torcida de pessoas tanto de dentro de Bom Conselho, como de fora, em prol do retorno do Carnaval de Puluca. Retomar o ritmo de 2020, será com certeza bastante desafiador. Apesar dos inúmeros contratempos devido a Covid-19, iniciamos o processo estratégico de criação de conteúdos para as redes sociais. E aos poucos vamos sintonizar a magia do nosso carnaval para que possamos ainda mais atrair amantes do carnaval de fora, e assim levamos as ruas de Bom Conselho o que temos de melhor. Destacou Carlos Alberto. Presidente idealizador do Carnaval de Zé Puluca.