Translate

domingo, 30 de agosto de 2015

Eletromóveis Magazine no III Carnaval de Zé Puluca

A Eletromóveis Magazine e Colchões César Anatomic  renovam apoio ao Carnaval de Zé Puluca e veste a camisa na 3ª Edição do Festejo que rende homenagem a memória do Maestro José Duarte Tenório. Gerenciado pelo Empresário e Escritor Alexandre Tenório. Eletromóveis Magazine tudo em eletromóveis e eletroportáteis, colchões, geladeiras, fogões, tecidos. Tudo em mesa, cama e banho. Preços arrasadores e facilidade em pagamentos. Situado na Praça Pedro II Centro de Bom Conselho.

Eletromóveis Magazine seu mini-shopping em Bom Conselho.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca


Carnaval de Zé Puluca: O Carnaval dos Homenageados


Você sabia que o Carnaval de Zé Puluca que já é patrimônio cultural de Bom Conselho, foi criado para homenagear as expressividades culturais e carnavalescas dos filhos ilustres de Bom Conselho. E que o Projeto a principio homenageará durante 5 carnavais, 10 celebridades da cultural popular de Papacaça, sendo 2 por ano. E após o período dos 5 anos iniciais, passará a homenagear 1 por carnaval. E que esse ano o Carnaval de Zé Puluca terá 7 Bonecos Gigantes. E que em breve poderá ser o único bloco carnavalesco a ter a maior concentração de homenageados na forma de bonecos gigantes de pessoas que já existiram e que ainda existi, sendo todos, oriundos da mesma cidade, em um único bloco. Lembramos que o gigante de Ariano Suassuna, que é Patrono do Carnaval de Zé Puluca, é a única exceção no rol dos homenageados do nosso carnaval. E que a Folia de Puluca, já está sendo considerada como o “Carnaval dos Homenageados”. Sendo o Carnaval de Zé Puluca é a única agremiação carnavalesca, cujo o seu Patrono é o saudoso Escritor Ariano Suassuna. 


Venha participar na construção dessa história. Compartilhe com seus amigos e familiares. Venha registrar esse momento em sua vida. E juntos realizaremos o maior carnaval participativo de Bom Conselho e região.

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente Imperdível!!!

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Gigante de Ariano Suassuna participará do Desfile Pátrio de Caldeirões


Atendendo a solicitação da Escola Municipal Ursulino Pachêco de Lima, do distrito de Caldeirões. A AMABC enviará o Boneco Gigante do saudoso Ariano Suassuna, Patrono do Carnaval de Zé Puluca, para participar do desfile pátrio que será realizado no dia 02 de Setembro desse corrente ano. Essa será a segunda vez que Associação dos Músicos de Bom Conselho, encaminhará um dos seus bonecos gigantes para o distrito de Caldeirões. Durante as comemorações dos Festejos aos Santos Juninos da mencionada Instituição de Ensino Municipal em tela. Onde foi enviado o gigante de Basto Peroba para participar do arrasta pé do corpo discente da Escola Ursulino Pachêco.    

“Estamos mais uma vez atendendo o pedido da Ilustre Diretora Maria José Tenório Ferreira, que por oficio solicitou da nossa humilde entidade, a presença do Boneco Gigante que faz alusão a memória do Mestre Ariano Suassuna, Patrono esse do Carnaval de Zé Puluca. A presença do nosso gigante visa em participar no Desfile Comemorativo a Independência do Brasil. No dia 02 de Setembro estaremos mais uma vez, prestigiando a sociedade distrital de Caldeirões”. Ponderou Carlos Alberto, presidente da AMAQBC.

Com você no III Carnaval de Zé Puluca