Translate

domingo, 3 de outubro de 2021

Líder Comunitário Mábio Gomes, apoia a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

O Jovem Líder Comunitário do Distrito de Cachoeira do Pinto, zona rural de Bom Conselho. Participará pela primeira vez como patrocinador oficial do Carnaval de Zé Puluca. Sua militância política visa trazer uma nova voz em defesa da juventude e da Agricultura Familiar. Filho de agricultores, Mábio Gomes vem se tornando uma legitima representatividade no meio dos jovens distritais. Em sua jornada política já participou dos últimos processos eleitorais de Bom Conselho.

“Nós do Carnaval de Zé Puluca sentimos muito honrados em ter um jovem politizado dentro do processo de apoio e incentivo ao fortalecimento da cultural carnavalesca de Bom Conselho. Sua participação como Patrocinador é uma demonstração de muito carinho com o Carnaval de Zé Puluca. Parabenizo desde já a você Mábio Gomes, por sua atitude. Pois muito mais que participar do nosso evento, você é uma demonstração clara de esperança para o nosso município por dias melhores. Como presidente do Carnaval de Zé Puluca, faço questão de te dá as boas-vindas, em nome do nosso Patrimônio Cultural Imaterial”. Cornetou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Vereador Geninho Tavares em mais um apoio ao Carnaval de Zé Puluca

O Vereador Geninho Tavares, renova seu apoio a mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca. Em 7º Edições da Folia de Puluca, Geninho participou de todas, e agora renova seu apoio, patrocinando a 8º Edição da Festança que homenageia Zé Puluca. Vale ressaltar que Geninho Tavares vem atuando com projetos relevante na Casa Legislativa de Bom Conselho, em prol do Carnaval de Zé Puluca. Foi de sua Propositura, o reconhecimento do Carnaval de Zé Puluca como Patrimônio Cultural Imaterial de Bom Conselho, a inclusão da Festividade da Folia de Puluca no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas do Município de Papacaça, onde recentemente reconheceu através do Projeto de Lei nº 019/2021 o Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca, como Entidade de Utilidade Pública. 

“Falar do Vereador Geninho Tavares, é sempre um grande prazer. Geninho transcende seus atos de legislador nas mais variados seguimentos dos anseios da nossa municipalidade. Um exemplo de respeito e compromisso sempre com o bem social de Bom Conselho. Nós do Carnaval de Zé Puluca, temos muito orgulho de ter em seu gabinete, portas sempre abertas ao nosso movimento cultural carnavalesco. Sendo até a presente data, o único parlamentar a apoiar e patrocinar todas as Edições do Carnaval de Zé Puluca. A Você Geninho nosso respeito, carinho, admiração e muita gratidão por tudo que você já fez em prol do fortalecimento cultural carnavalesco do Carnaval de Zé Puluca”. Grifou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.