Translate

segunda-feira, 21 de março de 2022

Troça Carnavalesca Mista Zebra das Olindas confirma presença no 8º Carnaval de Zé Puluca

A TCM Zebra das Olindas representada pelo seu honorável Fundador João da Zebra, confirma presença da alegórica agremiação carnavalesca Olindense na 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca.  A Zebra que foi fundada em 1976, comemorou seu 45ª Ano de existência em 2021. Agora seu principal pendão carnavalesco retornará a Bom Conselho, para saudar o maior Carnaval de Bonecos Gigantes do Agreste Meridional de Pernambuco. 

"Mais uma vez quero externar meu sincero agradecimento a toda Diretoria da Troça Carnavalesca Mista "ZEBRA DAS OLINDAS". Em especial ao Honorável Fundador JOÃO DA ZEBRA e sua esposa NADJA DA ZEBRA, por mais um ano prestigiando o nosso movimento cultural carnavalesco". Destacou Carlos Alberto. Presidente Fundador do Carnaval de Zé Puluca.

Banco Cresol de Bom Conselho de endereço novo

Visando oferecer ainda mais serviços e soluções financeiras para seus cooperativados e clientes. A CRESOL de Bom Conselho estará em breve funcionando no próximo 04 de abril, na AV. Tenente Raul de Holanda Cavalcante, nº 54. Bem ao lado da Caixa Econômica Federal. Presente em 17 Estados do Brasil, a CRESOL oferece sempre as melhores soluções financeiras para o Agronegócio brasileiro.

A CRESOL também atua no ramo empresarial sempre com os melhores investimentos, soluções para Pagamentos e Recebimentos, Crédito Empresarial, Seguros, Cartões, Máquinas para recebíveis de Créditos e Débitos, Conta Capital, Empréstimos Pessoal entre outros serviços.