Translate

domingo, 30 de janeiro de 2022

Direção do Carnaval de Zé Puluca irá a Rádio Papacaça FM para informar o que vai rolar na Folia de Puluca/2022

Com exclusividade a Direção do Carnaval de Zé Puluca irá anunciar tudo que irá acontecer com a sua 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca em 2022, no PROGRAMA DOMINGO MAIOR, do Roby Araújo. Evento esse que será realizado nesse próximo domingo (06/02). Na ocasião também serão informados os novos acontecimentos, envolvendo os bonecos gigantes do Carnaval de Zé Puluca e convidados, na cidade de Bom Conselho.

Após dois anos longe de seus foliões, o equipamento cultural mais queridinho de Papacaça, se preparar para anunciar suas novas atividades para 2022. Um encontro altamente informativo e cultural.

“Nosso trabalho não para, recebemos nessa sexta-feira à noite, um lote de camisas de vários patrocinadores, onde estamos conferindo as camisas de cada parceiro do Carnaval de Zé Puluca. Para nessa próxima semana possamos entregar a camisa carnavalesca mais esperada e desejada de todas as nossas edições. Anote aí! Próximo domingo as 11hs, temos um encontro marcado com todos os nossos foliões no Programa do amigo Roby Araújo, na Papacaça FM”. Declarou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.