Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Carnaval de Zé Puluca protocola convite na Prefeitura Municipal de Bom Conselho


Na manhã de hoje (09), o Presidente Carlos Alberto, esteve pessoalmente na Prefeitura de Bom Conselho, onde protocolou (0006/2020) o oficio (077/2020) destinado a pessoa do Senhor Prefeito Dannilo Cavalcante Vieira, familiares e demais secretários e diretores da administração pública municipal do Poder Executivo de Papacaça. Convidando a todos a participarem da 7ª Edição do Carnaval de Zé Puluca (16/02). Festividade essa, já devidamente consolidada e inclusa nos Calendários Oficiais de Eventos e Datas Comemorativas do Estado de Pernambuco, como do referido Município de Bom Conselho. "Estamos mais uma vez convidando o Chefe do Poder Executivo da nossa Cidade, a se fazer presente junto com os seus, familiares, secretários e diretores. Para festejar junto com os nossos foliões, mais uma prévia carnavalesca que homenageia o saudoso filho da terra, Professor José Duarte Tenório. Nosso eterno maestro Zé Puluca". Pontuou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.   

Recomendações da SDS Carnaval/2020 são atendidas pelo Carnaval de Zé Puluca


Buscando garantir melhor segurança aos seus foliões, o Carnaval de Zé Puluca volta a solicitar reforços de segurança junto a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco na maior prévia cultural do Interior Pernambucano. O pedido foi realizado através do preenchimento do formulário online Carnaval 2020, disponível no site da Secretaria de Defesa Social www.sds.pe.gov.br. Em tempo Carlos Alberto que preside a Folia de Puluca, esteve pessoalmente na 3ª CIA da PMPE, onde apresentou e protocolou o itinerário do Cortejo momesco mais esperado do Agreste Meridional. “Novamente deixo registrado o meu agradecimento ao Governo do Estado de Pernambuco, através do Comando do 9º Batalhão da Policia Militar de Pernambuco, por proporcionar uma segurança de qualidade e com bastante profissionalismo, em prol dos nossos foliões. Destaco ainda a seriedade e o comprometimento por excelência que o Comando da 3ª CIA da PMPE tem com a nossa agremiação. Em tempo convoco a todos os nossos foliões que novamente, juntos, possamos vivenciar mais um festejo com muito respeito aos diretos de todos, conforme determina as Leis Brasileiras”. Destacou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Concentração e saída do 7º Carnaval de Zé Puluca será no CERU


Aos poucos a maior folia popular cultural do agreste meridional de Pernambuco, vai se vestindo para mais um grande festejo momesco. Estamos falando do Carnaval de Zé Puluca, que esse ano vem ligado nos 220. Para a sua 7ª Edição a folia de Zé Puluca vai fazer a terra tremer ao som de muito frevo no pé. O formato de 2020 terá vários convidados e homenageados, com presença marcante de 40 ilustres bonecos gigantes vindo de varias partes do Estado de Pernambuco. E para dá inicio a essa grande festança o Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca se concentrará a partir das 14hs e sairá as 15hs da Escola Coronel José Abilio, percorrendo as principais ruas de Papacaça. Em breve a direção da prévia carnavalesca mais esperada de 2020, anunciará todo percurso do seu grandioso arrastão do frevo, que esse ano contará com 2 grandes orquestras de frevo de rua. Um verdadeiro encontro de amigos e família está previsto para o dia 16 de fevereiro. Participe, prestigie, pois a festa é de todos e de todas.

Viva Zé Puluca!