Translate

domingo, 20 de julho de 2014

Ariano Suassuna Patrono do Carnaval de Zé Puluca recebe Título de Sócio Benemérito da AMABC



O Escritor Ariano Suassuna recebeu nesse último sábado (19/07), no Hotel Tavares Correia, na Cidade de Garanhuns, a Comenda de Sócio Benemérito concedida pela entidade de músicos de Papapaça, sendo o referido título da AMABC, o primeiro em seus 10 anos de existência.



Na ocasião foi apresentado ao autor O Auto da Compadecida, a execução do hino do Carnaval de Zé Puluca, que foi tocado pelo Maestro da AMABC, Francisco Aguiar, junto com o musicista Danilo Aquino, que juntos renderam homenagens ao Mestre Suassuna, Patrono do Carnaval de Zé Puluca.


O referido título foi concedido pelas inúmeras apresentações da AULA ESPETÁCULO por Brasil a fora, em especial ao povo  pernambucano. Levando a cada plateia o que há de melhor na cultura brasileira.




A Direção da AMABC representada por seu presidente Carlos Alberto, lembrou ao Mestre Ariano Suassuna que Bom Conselho lhe espera com bastante ansiedade, para que o mesmo possa presentear aos bonconselhenses com sua memorável aula, que realmente é um Grande Espetáculo, por fim o presidente da AMABC agradeceu ao Imortal da Academia de Letras do Brasil, por ser o mesmo Patrono do Carnaval de Zé Puluca.    

Salve  Puluca e seus saudosos carnavais !!!