Translate

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Porta-estandarte do Carnaval de Zé Puluca, ganha novo traje nas cores da agremiação


Ao bom estilo Luís XV, o Porta-estandarte Oficial da Folia de Puluca desfilará  com o seu novo traje, contendo as cores da realeza do Reino dos Gigantes de Zé Puluca. A nova roupa que foi inspirado ao bom estilo do século XVIII, possui as cores vermelha e dourada do Carnaval de Zé Puluca.

Com isso o Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho, abrilhanta ainda mais a beleza de sua agremiação carnavalesca. Levando para Pernambuco e para o Mundo, todo esplendor de sua rica cultura momesca. 

De certo, é que o debut do novo traje, acontecerá no tão esperado desfile dos gigantes, do maior e mais cultural festejo de bonecos gigantes de todo Interior Pernambucano.      

“Há anos que a gente vinha sonhando em dá uma atenção especial  a figura do nosso Porta-estandarte. Nobre Lord esse, responsável em conduzir o pavilhão da nossa agremiação. Finalmente chegou o momento tão almejado, onde o nosso pavilhão no dia 25 de setembro será novamente erguido, no festejo da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca”. Destacou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.