Translate

domingo, 20 de março de 2022

Estreia do boneco gigante de Ernandes Lopes será duarante o festejo da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

O debut do boneco gigante do fundador da TCM O MENINO DA TARDE, será durante o festejo da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Assim decidiu Ernandes Lopes em confessa pelo telefone com Carlos Alberto. O alusivo boneco do fundador da Troça do Menino da Tarde, foi feito pelo artista plástico Silvio Botelho, pai dos bonecos gigantes de Olinda. Sua estreia estava programada para cair na folia das ruas de Olinda, em fevereiro do mês passado, durante os festejos momescos, porém devido a mais um ano de pandemia sua estreia foi cancelada.

Agora com a perspectiva da festança do Carnaval de Zé Puluca em 25 de setembro desse corrente ano. O gigante de Ernandes Lopes se prepara para fazer sua estreia no carnaval pernambucano, na cidade de Bom Conselho.

“Estou muito feliz e me sinto bastante lisonjeado em poder ter a figura alusiva do carnavalesco fundador da TCM O MENINO DA TARDE, Ernandes Lopes, dando seus primeiros passos carnavalescos nas ruas e praças de Bom Conselho. Presidente-fundador do filho do Homem da Meia-Noite, Ernandes Lopes é pai do 6º boneco gigante do Estado Pernambuco, sendo o 3º boneco mais antigo de Olinda. Agora a figura de Ernandes Lopes se perpetua no maior carnaval cultural do Mundo (Olinda). Assim que Deus, que sua jornada carnavalesca fosse iniciada no durante o 8ª Carnaval de Zé Puluca, o maior Carnaval de Bonecos Gigantes de todo Interior de Pernambuco”. Destacou Carlos Alberto. President-fundador do Carnaval de Zé Puluca.