Translate

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Amanhã tem Carnaval de Zé Puluca na Rádio Marano FM 102.3, no Programa "Um Pé de Conversa com Gláucio Costa"

Amanhã a partir das 06:10 da manhã na Rádio Marano FM 102.3, no Programa “Pé de Conversa com Gláucio Costa”, estaremos ao Vivo para todo Agreste Meridional, compartilhando curiosidade e informações sobre o Carnaval de Zé Puluca. A entrevista será também transmitida ao Vivo pelo Canal do You Tuber, http://youtube.com/umpedeconversacomglauciocosta

“Na última segunda-feira (21), devido a um problema técnico de transmissão pelo You Tube, nossa entrevista foi realizada apenas via áudio pela Rádio Marano Fm. Devido ao grande sucesso e curiosidades dos seguidores do Programa “Pé de Conversa com Gláucio Costa”. Foi remarcado um novo encontro para amanhã (24). Direto da Exposição dos Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca e convidados, no Educandário Menino Jesus de Praga, onde novamente iremos realizar uma nova explanação sobre o nosso movimento cultural carnavalesco, desde já convido a todos os nossos seguidores e foliões para participar desse grande momento”. Destacou Carlos Alberto. Presidente fundador do Carnaval de Zé Puluca.
 

EM BREVE: Carnaval de Zé Puluca terá Canal Interativo Cultural no YouTube!

A Direção do Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho, está no processo de criação do Canal de Interação Cultural do Carnaval de Zé Puluca, no You Tube. Na ocasião está sendo direcionado ações para aquisição da parafernagem necessária para criação de Studio de transmissão e entrevistas. Fixas e móveis. Com o crescimento da Folia de Puluca, Carlos Alberto pretende criar vários quadros de interesse cultural. De dentro e fora do país. A princípio o Canal já ganhou um parceiro na Bélgica, ou seja, a interação da cultura Europeia já está garantida. A ideia é poder direcionar o incrível legado cultural de Pernambuco para o Mundo, através do Carnaval de Zé Puluca.

“O projeto do Carnaval de Zé Puluca, segue para seu novo estágio de interação e divulgação cultural. Além de queremos ter um Studio fixo em Bom Conselho, teremos um Studio Móvel, para realizamos nossas entrevistas com artistas, músicos, agremiações carnavalescas e grupos de danças de frevo, maracatu, ciranda, coco de roda, afoxé, samba entre outros oriundos da cultura Pernambucana, fora de Bom Conselho. Com a nossa parceria Belga já garantida, teremos um quadro dos principais festejos culturais de bonecos gigantes na Europa. Isso graças ao intercâmbio cultural entre o CARNAVAL DE ZÉ PULUCA com UNIVERS DES GÉANTS, da Cidade de Ath, na Bélgica. Nosso maior objetivo é abrir a porta do nosso canal, para promovermos uma grande interação cultural educacional. Levando a rica cultura de Pernambuco para o Brasil, e para o Mundo”.  Declarou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.