Translate

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Mariah Moda Infantil, no 8º Carnaval de Zé Puluca


MARIAH, a sua Loja de Moda Infantil é a mais nova patrocinadora oficial da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Sempre com grandes marcas e variedade em moda infantil. A Mariah traz a solução completa para o guarda-roupa dos seus filhos. Roupa infantil com qualidade e estilo, vestindo meninos e meninas. A Mariah possui linhas exclusivas com roupas, calçados e acessórios para as mais variadas ocasiões. Linhas Essencial e Básica para meninos, meninas e bebês. Versatilidade nos looks para o dia a dia ou para passear, você só encontra na Loja Mariah Moda Infantil. Um show em novidades, conforto e preços arrasadores, para quem você mais ama. Venha conhecer o que tem de melhor em Kit de berço, Kit de bolsas e saída de maternidade, bolsas mochilas e uma incrível linha de Bodys de diversos personagens. No cartão de crédito ou no débito, sempre a sua melhor forma de pagamento. Loja Mariah, Rua José do Amaral, 85, Centro – Bom Conselho/PE. Telefone (87) 9.8169-8843. Organização Jateilson e Tayara. 

Silvio Botelho presença garantida no Livro "Zé Puluca De Todos Os Carnavais"

Silvio Botelho e Carlos Alberto

Nesse último domingo (26), na Cidade de Olinda (PE), a Diretoria do Carnaval de Zé Puluca, esteve em visita oficial no ateliê do renomado artista plástico Silvio Botelho, reconhecido como o pai dos bonecos gigantes de Olinda. O encontro foi marcado pela confirmação da participação de Silvio Botelho, no Livro comemorativo “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”. A referida visita possibilitou também a participação do Apoteótico Encontro de Bonecos Gigantes de Olinda, que em sua próxima Edição comemorará seu 34º Desfile, pelas ladeiras e ruas do Sitio Histórico de Olinda. Em conversa Silvio Botelho compartilhou uma boa parte da sua vida artística no universo dos bonecos gigantes dentro e fora das quatro linhas de Olinda. Por fim, Carlos Alberto revelou seu desejo em ter uma peça artística das mãos de Botelho, onde encomendará a cabeça do novo mascote de Zé Puluca. Silvio se colocou à disposição em contribuir ainda mais para com a odisseia cultural do Carnaval de Zé Puluca.


“Estive pessoalmente no ateliê do renomado artista plástico Silvio Botelho, que além de corresponder todas as minhas perspectivas junto ao Livro de Zé Puluca De Todos Os carnavais, me presenteou com uma Edição do Livro “Bonecos na Ladeira”, e um incrível DVD denominado de “Gigantes”. Em seus relatos culturais, Silvio Botelho compartilhou sua incrível jornada com artista plástico, desde de suas primeiras criações “A Mulher do Dia” e “O Menino da Tarde”. A incrível migração do papel machê, para a vibra de vidro. Onde possibilitou o melhoramento nas expressividades de cada gigante. Deixo aqui registrado meu carinho, respeito e admiração, através dos meus votos de gratidão a espetacular artista plástico Silvio Botelho, tanto pelo acolhimento da sua participação no Livro Zé Puluca De Todos Os Carnavais, como em especial pelos lindos presentes a me ofertado”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.