Translate

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca ganha apoio do jovem Edivânio Estevão

EDIVÂNIO ESTEVÃO declara seu apoio incondicional ao festejo momesco de Zé Puluca. Militante pelos direitos das crianças e adolescentes. Edivânio é devoto aos princípios da religiosidade católica, e da boa prática esportiva. Sempre atento aos novos acontecimento culturais, participa de forma apaixonante da folia de Zé Puluca, desde do primeiro grito carnavalesco, em fevereiro de 2014.

“A presença de Edivânio no Carnaval de Zé Puluca como apoiador financeiro, é uma grata surpresa para todos que fazem a folia de Puluca. Sua participação na condição de incentivador ao nosso festejo carnavalesco de rua, muito nos honra. É sem dúvida um grande privilégio tê-lo, inserido na militância da preservação e valorização do nosso movimento cultural de bonecos gigantes. Ao amigo Edivânio saudamos com confetes e serpentinas de ouro, em nosso reino municipal de momo”. Asseverou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Maria Bruna design eyebrows, é a mais nova patrocinadora do 8º Carnaval de Zé Puluca

ESPAÇO MARIA BRUNA, conceito em dicas de beleza na cidade de Bom Conselho e região, torna-se a mais nova apoiadora e incentivadora da maior prévia carnavalesca de bonecos gigantes do interior de Pernambuco. Oriundo da cidade natal de Pedro de Lara e de Dantas Barreto, é um dos mais culturais eventos momesco de rua, na atualidade. 

A jovem odontóloga que se especializou em tratamento de beleza facial, é uma especialista em design de sobrancelhas, estimulando o preenchimento com técnicas e produtos com ativos naturais, ajudando a recuperar todas as falhas dos fios das sobrancelhas. Devolvendo volume, curvatura e comprimento perfeito que realça toda beleza e expressão natural de cada rosto. Deixando as sobrancelhas definidas em sem falhas, já no primeiro atendimento. Maria Bruna ajuda a definir uma simetria facial ideal no embelezamento das suas sobrancelhas.

Viva uma experiência única no Espaço de beleza MARIA BRUNA Sobrancelhas Especializadas. E realce ainda mais a sua beleza. Rua Cleto Campelo, 20, Centro – Bom Conselho. Telefone (87) 9.8145.2312. mariabrunat/