Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Prefeito de Bom Conselho junto com o Carnaval de Zé Puluca


Nessa quinta-feira (22/02), o Prefeito de Bom Conselho Dannilo Gody, recebeu em seu gabinete, o presidente da AMABC, Carlos Alberto, atendendo a solicitação do Oficio da Entidade dos Músicos de Bom Conselho, na ocasião Dannilo Godoy, parabenizou o trabalho que a Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho vem realizando a frente do resgate das expressividades culturais de Papacaça.

Dannilo Godoy, também falou ao presidente que o seu trabalho a frente da AMABC é 100 % de ordem cultural, e merece ser abraçado pelo Poder Público Executivo de Bom Conselho, e que o mesmo iria disponibilizar ações em prol da realização do Carnaval de Zé Puluca.

"A grandeza do Carnaval de Zé Puluca, passa a ser fortalecida, quando os grandes valores da nossa gente, passar acreditar, o Projeto vem atender a necessidade de valorizar o legado dos artistas de Bom Conselho, espero que pessoas com o Prefeito Dannilo Godoy, possam se juntar ao festejo, que homenageará o Maestro Puluca, até porque, em vida, o mesmo, fez por merecer as referidas homenagens". Salientou Carlos Alberto, presidente da AMABC.