Translate

sábado, 1 de janeiro de 2022

Encontro marcado para definição da 8º Folia de Zé Puluca

 

Carlos Alberto recebeu no último dia do ano {2021) a ilustre visita do Prefeito de Bom Conselho, JOÃO LUCAS. O referido encontro foi marcado sobre clima de pura descontração. O jovem Prefeito fez questão de ir ao encontro com o presidente do Carnaval de Zé Puluca. Para desejar votos de prosperidade em 2022. Na ocasião foi aventado a viabilidade da realização da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca, onde o ilustre prefeito direcionou um novo encontro para tratar do assunto de grande relevância para com a cultura turística de Papacaça. 

Preocupado com uma possível nova onda de transmissão e reinfecção através da variante Ômicron. O Prefeito João Lucas destacou sua preocupação com a chegada da Influenza H3N2, que vem assolando várias parte do Brasil. Com caso já confirmado recentemente em Bom Conselho 

O Prefeito de Bom Conselho, lembrou a Carlos Alberto da necessidade de aguardar a decisão final do Governo de Pernambuco, se haverá ou não a flexibilidade para eventos carnavalescos de ruas. Tendo em vista que tal decisão deverá sair até o final da segunda semana de janeiro (2022). Com isso pediu Carlos Alberto, um pouco mais de paciência, onde se comprometeu em se reunir com o mesmo, ainda nessa próxima 2ª semana de janeiro. Pois antes disso, se reunirá com algumas autoridades do Governo do Estado, inclusive, as que são responsáveis pela segurança sanitária de Pernambuco. 

Na ocasião o Prefeito João Lucas revelou a Carlos Alberto, que tanto ele como o ex-prefeito DANNILO GODOY,  não ver a hora de cair na folia do 8º Carnaval de Zé Puluca, junto com o povão.

“Não podia fechar o Ano de 2021 de melhor forma. Receber a visita ilustre do Prefeito de Bom Conselho, sempre é uma grande alegria. Em especial quando o mesmo teve um incrível gesto de carinho com a minha pessoa, em especial ao Carnaval de Zé Puluca. Nesses últimos 2 meses os movimentos carnavalescos do Brasil vem sendo constantemente questionados se haverá ou não suas festividades. Devido as constantes notícias de uma nova onda de transmissão e reinfeção da Covid–19, através da variante Ômicron, como a chegada também da Influenza H3N2 em várias parte do Brasil. De certo é que o Governo de Pernambuco, em breve se pronunciará se haverá ou não, alguma flexibilização no sentido da liberação dos festejos carnavalescos para 2022. Em recente visita a Olinda e ao Recife, fui informado por vários presidentes de Blocos Carnavalescos que cresce nos meios dos governos municipais do grande Recife, um possível entendimento de prorrogação tanto do Carnaval de Olinda como do Recife. A dificuldade para quem promove o festejo vem se agigantando, dificultando ainda mais o trabalho de organização, uma coisa é certa, as camisas dos nossos patrocinadores estão prontas, faltando apenas a conclusão do processo de personalização das logomarcas de cada um dos nossos patrocinadores”. Concluiu Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.