Translate

terça-feira, 5 de abril de 2022

Faleceu no Recife aos 94 anos Doutor Ivan Rodrigues

Doutor Ivan Rodrigues, Carlos Alberto e Rosivaldo dos Santos (Bizunga)

 
Faleceu hoje no Recife Doutor Ivan Rodrigues, advogado e ex-vereador de Garanhuns, ocupava na atualidade o cargo de Assessor Especial do Governador do Estado de Pernambuco. Militante político, homem de total confiança do ex-governador Miguel Arraes de Alencar, Ivan Rodrigues morreu aos 94 anos de idade, na capital Pernambucana. 

Doutor Ivan Rodrigues e Carlos Alberto em seu último encontro (2019)

Natura da cidade de Garanhuns, Ivan Rodrigues era admirado e respeitado por todos, inclusive por adversário. Sua cordialidade de fino trato e respeito à dignidade humana, eram condutores cativos para mediar conflitos entre servidores, povo e governo. Filho do ex-deputado Batatinha, Ivan Rodrigues foi Presidente do PSB de Garanhuns, onde atuou sempre nas discussões democráticas do desenvolvimento socioeconômico do agreste meridional pernambucano.7

Carlos Alberto e Doutor Ivan Rodrigues reunião do PSB de Garanhuns

“O Carnaval de Zé Puliuca perde um dos seus maiores incentivadores e apoiares. A apresentação do MAESTRO SPOK como atração principal, do 1º Carnaval de Zé Puluca, só foi possível graças à intervenção de Doutor Ivan Rodrigues, com o saudoso ex-governador Eduardo Campos. Um entusiasta pela cultura nativista pernambucana. Experiente e bastante vivido, Ivan Rodrigues sempre compartilhou momentos históricos com o ex-governador Arraes, Amigo que tanto admirou e foi fiel até nos últimos atos com Governador de Pernambuco antes de sofre o golpe militar em 1964.  Apaixonado por Dona Dulce, Ivan era um gentleman com todos, em especial como aqueles que tanto admirava. Deixo aqui registrado meu agradecimento ao amigo Doutor Ivan Rodrigues, pela sua inesquecível contribuição ao Carnaval de Zé Puluca, ainda em seus primeiros passos. Muita luz em sua nova jornada amigo Ivan, Que Deus o tenha sempre! E obrigado por ter apoiado o nosso lindo sonho carnavalesco denominado de Carnaval de Zé Puluca". grifou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.