Translate

domingo, 12 de dezembro de 2021

Sobre "Pressuposição da Fonte" Presidente do Carnaval de Zé Puluca solicita nota oficial da PMBC sobre o cancelamento do carnaval/2022

Prefeito João Lucas e Carlos Alberto

Desde ontem à noite o presidente do Carnaval de Zé Puluca tomou conhecimento da matéria do Site do G1, que inclui Bom Conselho, no rol das cidades que suspenderam as festividades de Réveillon 2021/2022 e Carnaval/2022. A matéria aponta levantamento feito pela AMUPE com os 184 municípios, onde apenas 116 municipalidade responderam os referidos questionamentos.  

Carlos Alberto e Dannilo Godoy

“Recebo a postagem do G1, com o sentimento de “PRESSUPOSIÇÃO DA FONTE”. Tendo em vista que até o presente momento não tomei conhecimento algum de forma oficial da sua Excelência o Prefeito de Bom Conselho, João Lucas, sobre a decisão oficial das suspenções das festividades de Réveillon em especial ao do Carnaval/2022. Nosso movimento cultural carnavalesco, tem como objetivo promover a cultura e o fortalecimento comercial de nossa cidade. Tendo como parceiros diversas empresas no setor privados, com a participação da Prefeitura Municipal de Bom Conselho como principal representante do setor público. Diante da referida postagem do G1, já solicitei ao Senhor Prefeito João Lucas, uma posição oficial da prefeitura municipal sobre o carnaval 2022. Tendo em vista que nem o governo estadual se posicionou oficialmente sobre o tema, se haverá ou não segurança sanitária para realização do carnaval em Pernambuco. Até o parecer final de forma oficial da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, está mantido a realização da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca para o dia 20 de fevereiro de 2022”. Asseverou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.