Translate

segunda-feira, 7 de março de 2022

Boneco gigante do ex-prefeito Audálio Ferreira segue para reparos na cidade de Olinda

Após 3 edições se desfilar no festejo do Carnaval de Zé Puluca. O boneco gigante que faz alusão a memória do saudoso ex-prefeito Audálio Ferreira de Araújo. Passará por reparos para voltar a ingressar os festejos momesco da folia de Zé Puluca. Nesse último sábado o gigante Audálio foi direcionado ao ateliê do Mestre dos bonecos gigantes “CAMARÃO”, para fazer alguns reparos. 

Agora o boneco gigante de Audálio Ferreira, ficará aos cuidados do Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes Carnaval de Zé Puluca, passando assim a ser o responsável dos cuidados necessários para a preservação do ilustre gigante.

“Antes do falecimento do nosso saudoso amigo Audálio Ferreira, pessoalmente tinha solicitei ao mesmo a doação do seu boneco gigante em prol do Clube de Bonecos Gigantes do Carnaval de Zé Puluca. O que de imediato foi concedido pelo próprio Audálio Ferreira. Com o seu precoce falecimento, conversei com a Senhora Josefa Ferreira, esposa do ex-prefeito Audálio, onde relatei a situação ocorrida, reiterando o pedido a mesma, para que pudéssemos trazer o boneco de Audálio para os futuros festejos do Carnaval de Zé Puluca. Audálio em vida foi um grande impulsionador e incentivador da cultura nativista de Bom Conselho. E nada mais justo do que ter seu alusivo boneco gigante de volta as ruas de Papacaça, festejando junto com o povo que tanto amou e ajudou em tempos difíceis”. Destacou Carlos Alberto. Presidente idealizador do Carnaval de Zé Puluca.