Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2015

AMABC inicia divulgação sonora do III Carnaval de Zé Puluca


Com aproximação do III Carnaval de Zé Puluca, a direção da AMABC deu inicio no processo de divulgação sonora pelas ruas de Bom Conselho da prévia carnavalesca mais esperada de Papacaça e região. O Studio Costa Publicidade foi escolhido mais uma vez para realizar a referida publicidade. O objetivo é aclamar a chegada da Folia que rende homenagem ao saudoso maestro Zé Puluca. Sob o comando do publicitário Gerson Júnior (A voz de Bom Conselho), está previsto até a chegada do III Carnaval de Zé Puluca a divulgação diária. Agora é só aguardar para cair na folia!!!

III Carnaval de Zé Puluca. Simplesmente Imperdível!!!  

Com você no III Carnaval de Zé Puluca

Artista plástico Camarão disponibiliza imagem do gigante de Tonho de Dinda


Surgem as primeiras imagens do Boneco Gigante de Tonho de Dinda. O processo de confecção de um boneco passa por várias etapas. Escultura, laminação, massa plástica, polimento e pintura. A primeira vista geralmente os traços do rosto não ajuda lembrar a fisionomia do nosso homenageado. Fato esse também ocorrido com o Boneco Gigante de Basto Peroba. A cabeça do boneco de Dinda receberá as mechas digna de uma cabeleira que tanto ganhou cores em época de carnaval. Marca registrada do saudoso Tonho de Dinda, durante o festejo momesco.


Logo após a laminação a cabeça do gigante ganhará o corpo magro. Onde passará por um processo de correção, através da aplicação de massa plástica. Seguindo de polimento (lixa). Onde serão aplicados os cabelos. Sendo a pintura a última etapa do processo do rosto do Boneco Gigante. Agora é aguardar para conferir como realmente ficará o mais novo homenageado do III Carnaval de Zé Puluca. 

Com você no III Carnaval de Zé Puluca