Translate

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

1º Lote das Camisas do 8º Carnaval de Zé Puluca começa a ser confeccionado em outubro

 
Primeiro lote contendo 1.100 camisas do 8º Carnaval de Zé Puluca, começa a ser confeccionada na 2º semana de outubro. Já a personalização dos seus patrocinadores, deverá ser iniciada na primeira semana de novembro. Segundo o presidente do Carnaval de Zé Puluca, os números de vendas da camisa sem aos poucos atingindo suas metas. Carlos Alberto pretende está com o 1º lote 100% concluído bem antes do natal.

“Iniciamos as vendas das nossas camisas. Estamos bem perto de atingirmos a meta das 1.100 camisas. Sabemos o quanto é importante anteciparmos o nosso trabalho, pois com a chegada do final do ano, os pedidos nas malharias crescem muito, e depois fica difícil, se conseguir um espaço na grade de produção.” Declarou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.
 
Reúna a sua turma, e adquira suas camisas personalizadas da 8º Edição do Carnaval de Zé Puluca pelo telefone (87) 9.9978-7050 ou (81) 9.9972-7050.

Supermercado Bom Conselho no passo do compasso do 8º Carnaval de Zé Puluca

O Supermercado Bom Conselho, segue apoiando o 8º Carnaval de Zé Puluca, sempre com grandes ofertas, que você só encontra aqui. Mercearia, carnes, embutidos, frios, laticínios, bebidas, higiene, limpeza, utilidades, além de um completo setor de hortifrúti com vegetais selecionados. Produtos e serviços de qualidade, variedade, preço justo e atendimento diferenciado, proporcionando a satisfação a sua clientela.

Comprar no Supermercado Bom Conselho é fácil, rápido e você economiza muito mais. Pequena ou grande, sua compra vai sair sempre mais em conta e você vai sair sempre ganhando. No débito ou no credito, aqui seu cartão é aceito (Mastercard, Visa e Elo)! Praça Pedro II, Centro – Bom Conselho/PE.(87) 3771-1298.

Supermercado Bom Conselho, o Supermercado da Família Bomconselhense!!!