Translate

sábado, 11 de junho de 2022

Zé Puluca vai a Belém do São Francisco em visita oficial a Zé Pereira e Vitalina

 

O principal boneco gigante do agreste meridional de Pernambuco, em julho visitará o Memorial de Zé Pereira e Vitalina, em Belém do São Francisco, situado no Sertão Pernambucano. Na ocasião a Direção do Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho, fará diversos registros fotográficos e filmagens.

A Direção do Carnaval de Zé Puluca está preparando a visita do seu ilustre gigante Maestro, nos principais pontos turísticos da cidade Belenense, que fica às margens do Rio São Francisco. 

O presidente do Carnaval de Zé Puluca, em recente contato com UNIVERS DES GÉANTS, da cidade de Ath/Bélgica, solicitou a inclusão do dados dos primeiros bonecos gigantes do Brasil, na Plataforma de Registros de Bonecos Gigantes, da GIGANTIA. 

Plataforma essa responsável pelo inventário de Bonecos Gigantes nos 5 Continentes. Vale registrar que a UNIVERS DES GÉANTS é a entidade parceira da KILIKIDS, responsável pelos registros e atualizações dos inventários dos bonecos gigantes no Mundo. Deu sinal verde para incluir os bonecos gigantes Zé Pereira e Vitalina, em no rol de gigantes da plataforma espanhola.