Translate

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Carlos Alberto tem encontro com caricaturista Jeff Lourenço, na Bienal do Livro de Pernambuco

Nessa última segunda-feira (11), no Centro de Convenções de Pernambuco. Carlos Alberto e Jeff Lourenço depois de 9 anos de parceria, finalmente se conheceram pessoalmente. O encontro foi marcado com grande emoção entre o caricaturista Jeff e o carnavalesco Carlos Alberto. Na ocasião Carlos Alberto externou seu agradecimento pelos 9 anos parceria. 

“Tenho muito agradecer a você Jeff por materializar todas as temáticas do Carnaval de Zé Puluca nesses quase 10 anos de parceria. Possibilitando um engajamento ainda maior diante dos nosso foliões”. Pontuou Carlos Alberto, ao caricaturista Jeff Lourenço. “Vim a Pernambuco a serviço da Petrobras, fazer caricaturas nas crianças, aqui no Centro de Convenções. Estive no Alto da Sé em Olinda, e numa casualidade incrível, pude conhecer o boneco gigante de Zé Puluca pessoalmente. O que me deixou bastante feliz e emocionado”. Revelou Jeff Lourenço a Carlos Alberto.

Na ocasião Carlos Alberto que é o produtor cultural do Carnaval de Zé Puluca, destacou dois importante momentos da Folia de Puluca que irão acontecer. Em primeiro momentos será os 10 anos de existência da agremiação, que comemorará uma década de folia em 2023. E o segundo momento, em 2027, onde se comemorará o tão esperado Centenário do maestro Zé Puluca e do escritor Ariano Suassuna (Patrono do Carnaval de Zé Puluca). Jeff Lourenço confidenciou a Carlos Alberto que desde já poderia contar com ele, nas futuras temáticas do Carnaval de Puluca.