Translate

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

III Carnaval de Zé Puluca: Tá tá tá arrastando toda a massa!!!


Carnaval de Zé Puluca desponta no gosto da massa. E vem com tudo para sua 3ª Edição. Quem disse que os bonconselhenses não gostam de frevo? Quem falou que a nossa gente não tem gosto pela cultura carnavalesca pernambucana? Com a palavra. As ruas, praças e ladeiras de Bom Conselho em dia do Festejo de Puluca. Se vivo estivesse entre nós, com certeza o saudoso maestro José Duarte Tenório ficaria orgulhoso pelo carinho do seu povo. Gente de todas as idades, de vários segmentos comerciais, saúde, segurança, empresariais, políticos de varias esferas. Crianças, adolescentes, jovens, senhores e senhoras de todas as idades. Médicos, dentistas, clínicos em gerais... Prefeito, ex-prefeitos, vice- prefeita, ex-vice prefeitos, vereadores, ex-vereadores, presidentes de associações, sindicato rural, radialistas, jornalistas, reportes, escola... Nossa que coisa linda de ver, todos juntos unidos em prol de uma ideia, que virou o maior projeto de resgate a memória artística de Bom Conselho e de Pernambuco. A vocês amigos leitores, admiradores e foliões nossos mais sinceros agradecimentos. Que III Carnaval de Zé Puluca possamos agradecer a Deus e a todos. Muito obrigado!. Que nesses “TODOS” não sejam incluídos só os amigos. Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. Vamos festejar em paz, com muito respeito ao próximo, recebendo bem os nossos turistas, para que eles possam no próximo ano sentir saudades. Retornando a Bom Conselho novamente, trazendo mais um, mais dois, mais três amigos ou aparentes. Fortalecendo o nosso turismo pré-carnavalesco, rendendo homenagem a memória dos nossos homenageados. Prestigiando a nossa História!

Viva Zé Puluca, e seus eternos carnavais!!!  

Junto, prestigiando o Carnaval de Zé Puluca

Marizal Gelos no III Carnaval de Zé Puluca


Pensou em gelo ligue para Marizal Gelos. Maior Fornecedor de Gelo de Bom Conselho. O fornecimento do Gelo da Marizal Gelos é baseado em respeito e dedicação aos seus clientes e amigos, entrega dentro do prazo, e preço de bota a concorrência em uma fria. A Marizal Gelos também atua na entrega de gelo em Bom Conselho e Região. Fazendo distribuição de gelo em cubos. Atendimento especial a Bares, Restaurantes, Buffets, Postos de Gasolinas e Distribuidoras de Bebidas e Eventos Especiais. Pensou em Gelo, ligue para Marizal Gelos, e procure o amigo Romison Ferreira. (87) 9.9809 – 9837.



Secretaria de Saúde marcará presença no III Carnaval de Zé Puluca


Secretária de Saúde Elayne Cristine, pronta para servir a saúde do povo bonconselhense. A Secretaria de Saúde de Bom Conselho marcará sua presença no III Carnaval de Zé Puluca. Onde oferecerá total assistencialidade nos serviços públicos de saúde municipal. Referencia na região do agreste meridional. O Hospital Alfredo Damaso, vem oferecendo uma assistencialidade que dignifica as necessidades básicas de saúde do povo bonconselhense. Segundo Elayne a Secretaria de Saúde de Papacaça, estará presente durante a Folia de Puluca, oferecendo serviços de prevenção ao combate as doenças sexualmente transmissíveis.  

Com você no III Carnaval de Zé Puluca