Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2019

7º Carnaval de Zé Puluca ganha apoio da Quitanda Mãe Rainha


A Quitanda Mãe Rainha, que comercializa furtas e hortaliças e verduras frescas. Renova parceria com o Carnaval de Zé Puluca em mais uma edição pré-carnavalesca. 

Na  Quitanda Mãe Rainha, o cliente encontra um mix de produtos que são vendidos nas freiras livres. Produtos esses altamente selecionados, sempre fresquinhos e com sabor especial. Para sua mesa ficar mais completa e cheia de saúde. Melhor variedade, qualidade e atendimento em um só lugar. Visite e conheça! Rua José do Amaral, 629 – Centro – Bom Conselho. Entregas pelos telefones: (87) 9.9806-3426 / 9.8149-6555. 

Equipe Deixa Rolar apoiando a festança de Zé Puluca/2020


A juventude da Equipe Deixa Rolar, reitera seu apoio a mais uma edição do Carnaval de Zé Puluca/2020, para cai no frevo de rua. Sobre a liderança de Aline Araújo, a Equipe que é formado por jovens dos 4 quantos de Bom Conselho, promete ainda mais se divertir no tradicional Domingo de Zé Puluca. O evento momesco acima mencionado já é o mais esperado de 2020. Será no dia 16 de fevereiro do próximo ano que os clarins de Puluca abrirá mais uma festança.Vale registrar que assim como  as demais edições anteriores, promete muito reunir gente de varias idades, atraindo cada vez mais o público feminino de Bom Conselho e região.

Gigantes de Zé Puluca e Ariano Suassuna representarão Bom Conselho na Festa de Emancipação de Água Preta


O TCM Barão de Água Preta, em parceria com a Prefeitura Municipal de Água Preta, realizará um grande festejo carnavalesco em comemoração ao 127 Anos de Emancipação Política de sua Cidade. O evento acontecerá no dia 3 de agosto e contará com a presença do renomado artista plástico, Silvio Botelho. Considerado pai dos bonecos gigantes de Olinda! A festança do TCM do Barão reunirá diversas agremiações carnavalescas de Bonecos Gigantes da Cidade de Olinda, e no compasso desta folia Bom Conselho que foi convidado, será representada pelos seus gigantes Zé Puluca e Ariano Suassuna. Blocos como o TCM O Fodão, A Vaidosa, O Menino da Tarde, O Raparigueiro, Os Super Cachaça, Rebylleurias entre outros. Formarão um exercito de gigantes que ao som do Maestro Lessa & Orquestra Vereda Tropical, os foliões de Água Preta cairão no frevo rasgado de Pernambuco. 

A festividade contará ainda com passistas de frevo, desfiles de bonecos gigantes, estandartes e grandes alegorias. “É preciso enaltecer a coragem do Presidente do TCM O Barão de Água Preta, na pessoa  do amigo André Freitas e toda sua Diretoria, que respaldado pela Prefeitura Municipal de Água Preta, tendo ainda o irrestrito apoio do grande artista plástico Silvio Botelho, pai dos fantásticos bonecos gigantes de Olinda, realizará uma das mais marcantes festividades momescas dos últimos tempo. Com toda certeza o Município de Água Preta, se tornará por um dia a majestosa Olinda da Zona da Mata Sul, onde reunirá diversas agremiações carnavalesca de Pernambuco. E o Carnaval de Zé Puluca se fará presente com seus bonecos gigantes de Puluca e Ariano Suassuna, onde se deslocarão do Alto da Sé em Olinda, para dá uma esticadinha até Água Preta e logo em seguida regressarão a Casa dos Bonecos Gigantes e Mirins de Olinda, onde estão em exposição desde abril desse corrente ano” Declarou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.