Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Eletromóveis Magazine nos 90 Anos de Puluca




Na homenagem dos 90 Anos de Zé Puluca, a Eletromóveis Magazine, apoiará novamente a realização do Carnaval de Zé Puluca, que festejará sua 4º Edição pré-carnavalesca em Papacaça. A Eletromóveis que Gerenciado pelo Empresário e Escritor Alexandre Tenório, excelência em atendimento, sempre com os melhores preços da cidade. Oferece tudo em eletromóveis e eletroportáteis, colchões, geladeiras, fogões, celulares e tecidos. Tudo em mesa, cama e banho. Antes de compra seu eletrodoméstico, vai a Eletromóveis Magazine, e procure o amigo Alexandre Tenório. Sempre os melhores preços e facilidade que cabem em seu bolso. Situado na Praça Pedro II Centro de Bom Conselho.

Presidente da AMABC tem encontro marcado com Ministro Mendonça Filho


José Gustavo, presidente em exercício da AMABC, terá nesse final de semana encontro com o Ministro Mendonça Filho. Na pauta do encontro Gustavo despachará oficio endereçado a Capelo, atual Ministro da Cultura. Onde encaminhará o Projeto “STEENVOORDE”, dando conhecimento da escolha dos gigantes do Carnaval de Zé Puluca na participação do 6º Encontro Internacional de Gigantes na França. Em tempo o atual presidente da AMABC defenderá também apoio do MinCult em prol da viagem a Steenvooorde, onde Agremiação do Carnaval de Zé Puluca representará o Brasil no Festival Internacional de Gigantes na França. 

IV CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Distribuidora Cordeiro nos 90 Anos de Puluca


Na celebração dos 90 Anos de Zé Puluca em 2017, a Distribuidora Cordeiro marcará novamente sua presença no Carnaval de Zé Puluca. Os Empresários Rafaelly e Tácito Cordeiro, proprietários da Distribuidora Cordeiro, oferecem aos varejistas e atacadistas, excelente atendimento e variedades em todas as linhas de produtos de; alimentos, bebidas e material de higiene geral. Sempre com bons preços. Pensou em preço baixo? Distribuidora Cordeiro pronta para lhe servir. Situada na Rua Barão do Rio Branco, 124, bem no centro de Bom Conselho.