Translate

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Em parceria com o Carnaval de Zé Puluca. A Prefeitura de Bom Conselho promoverá o Dia "D" da Vacinação Infantil, contra a Covid-19

Em PARCERIA com o CARNAVAL DE ZÉ PULUCA, a Prefeitura Municipal de Bom Conselho, promoverá neste próximo sábado (19) de fevereiro uma da mais importante campanha de vacinação infantil de todos os tempos. Estamos falando da saúde do futuro da existência humana. Como todos bem sabem a vida é ciclo de nascimento, crescimento e morte). Assim como é no futuro da humanidade, do Brasil e de Pernambuco. O futuro de Bom Conselho estão depositados em cada criança de hoje, cidadãos do amanhã. Através delas, é que surgirão inúmeras gerações de homens e mulheres com as mais nobres profissões.

“Como representante legal do Carnaval de Zé Puluca, entidade devidamente registrada com pessoa jurídica (CNPJ). Me sinto responsável de contribuir no êxito vacinal desse município. Motivando, incentivando as crianças bom-conselhenses a se vacinarem contra um pandemia que tanto já destruiu sonhos e futuros de tanta gente. Falar da criançada do nosso município, é ter um olhar diferenciado para o futuro. Afinal, as vindouras gerações dessa municipalidade, merecem nascerem com mais saúde. Com presidente do Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho, quero deixar registrado esse grande momento, externado meu agradecimento a Senhora Secretária Tânia Botelho e especial ao Prefeito João Lucas, por terem acolhidos a nossa simplória sugestão de parceria, junto com os nossos bonecos gigantes. Afinal, a Covid-19 é uma Pandemia seríssima, e requer a contribuição de todos, para o êxito de sua extinção. As portas do Carnaval de Zé Puluca estará sempre abertas, quando o assunto for de interesse ao bem comum de todos. Em tempo quero agradecer também a Casa dos Bonecos Gigantes e Bonecos Mirins de Olinda, pelas presenças do bonecos mirins da Vaidosa, Maestro Forrozinho e Arianinho Suassuna, e por fim a UNIVERS DES GÉANTS, por sempre apoiar o nosso trabalho cultural”. Declarou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.