Translate

terça-feira, 15 de março de 2022

Vídeos institucionais do Carnaval de Zé Puluca serão produzido entre Bom Conselho e Olinda

Presidente do Carnaval de Zé Puluca, se prepara para criação de vídeos institucionais do Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho. Carlos Alberto recentemente recrutou a cantora Sudycleia Carvalho e músico Alex Gomes, juntos gravarem dois vídeos musicais que serão produzidos.

Decerto é que muito em breve a magia da Folia de Puluca invadirá em breve as redes sociais do Facebook e Instagram, levando para o mundo um dos mais belos festejos de bonecos gigantes e frevo de todo Interior pernambucano. Segundo o carnavalesco Carlos Alberto, a ideia e apresentar para Pernambuco e para o Mundo, todo esplendor do despertar do Carnaval de Zé Puluca, na linda cidade de Bom Conselho.

“Bom Conselho possui um cenário perfeito para celebramos um festejo voltado a cultura momesca do frevo. Clima agradável, povo acolhedor e ordeiro, gente bonita, belíssimas arquiteturas do Século XVIII e um dos mais tranquilo festejo de rua de todo Pernambuco. Famílias inteiras tomam conta das ruas e praças de nossa cidade, sempre bem trajados quando não vestidos com nossas camisas, sempre fantasiados”. Destacou Carlos Alberto. Presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca.