Translate

sábado, 7 de maio de 2022

Mala do gigante de Zé Puluca pronta para o Set de filmagem em Bom Conselho e Olinda

Ficou pronta na tarde de ontem, na cidade de Olinda, a Mala do boneco gigante de Zé Puluca, o mais novo adereço do gigante de Bom Conselho. Com isso foi acionado o final verde para as filmagens do 1º Vídeo Institucional do Carnaval de Zé Puluca. Em silencio o carnavalesco Carlos Alberto, que é o presidente fundador do Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho, já reuniu 29 Agremiações Carnavalescas de varias partes do Estado Pernambucano, para participarem da grande retomada do Frevo de Rua em Pernambuco. Carlos Alberto vem se reunindo com artistas, músicos, artesões, presidentes de agremiações por telefone.

Com viagem marcada para o dia de hoje (07), Carlos Alberto, terá uma extensa agenda de 4 dias em Olinda e Recife com costureiras, artesões, artistas e presidentes de agremiações carnavalescas. Onde no seu retorno a Bom Conselho trará consigo a Mala e o novo braço esquerdo do boneco gigante de Zé Puluca.

“Estou muito ansioso para começar a gravar as tomadas de filmagens do alusivo gigante de Zé Puluca em Bom Conselho e posteriormente em Olinda. Minha ida a Capital Pernambucana contará com diversas e importantes atividades em prol da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Está previsto também uma nova reunião com os artesões Silvio Botelho e Camarão dos Bonecos, que recentemente requisitaram o referido encontro para tratar de novos projetos carnavalescos de Bonecos Gigantes”. Assim definiu Carlos Alberto na manhã de hoje rumo a Olinda e Recife.