Ontem a empresa publicitária responsável
da Mac Donald”s do Brasil entrou em contato via telefone com a Direção do
Carnaval de Zé Puluca, com finalidade de fechar uma parceria publicitária para
o carnaval/2020. A sondagem foi feita com finalidade de alavancar ainda mais as
vendas dos produtos fast food mais consumido no mundo (MC DONALD’S), durante o
festejo de momo. A ideia inicial é reunir os bonecos mascotes da Mc Donald's junto com o boneco e o dragão de Zé Puluca para uma grande folia. O presidente Carlos Alberto ficou super surpreso com o
referido contato, encaminhou de imediato o release de Puluca via WhatsApp para o publicitário responsável
da campanha.
“Nossa realmente por essa ainda não esperava, a escolha inicial
foi baseada pelas inúmeras imagens contida em nossas redes sociais. A ideia é
reunir os bonecos da Mc Donald’s com os bonecos do Carnaval de Zé Puluca para
uma super campanha publicitária, onde os foliões escolhidos para serem fotografados com os bonecos da Mc Donald's vão ganhar um super lanche especial. Demais!!! Me sinto feliz pelo fato de ter sido a
Folia de Zé Puluca escolhida já nas primeiras sondagens desse impactante
instrumento publicitário. Agora é esperar para ver o que vai dá!” Disparou
Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca