Translate

sábado, 23 de outubro de 2021

8º CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Chegou a hora do sorriso brilhar!!!

O nome é Zé Puluca. Mais pode chamar de alegria! Aqui em Bom Conselho as cores do Carnaval de Puluca vai se vestindo nas diversas cores com fundo lilás. Com isso novos encantos vão surgindo na beleza da mulher Bom-conselhense. E nesse despertar de cores, sorrisos e folia, é que vai surgindo a magia do festejo mais esperado do ano. E que folia! 

Para festejar a sua 8ª Edição. Duas orquestras de frevo vão tocar. Bonecos gigantes, passistas de frevo, urso, boi, papangus, caiporas, dragão gigante, e uma Treca de caretas saudarão os foliões mais arretado de Pernambuco. Numa festa de muita paz, amor e respeito ao próximo. Tudo isso em plena ruas, praças e ladeiras. Bom Conselho se prepara para mais um espetáculo de momo em 2022. A magia do Carnaval de Zé Puluca vai começar!!!

Posto Papacaça no passo do Carnaval de Zé Puluca

O Posto Papacaça do amigo Bernardo Cícero, situado ao lado do principal Portal de entrada da Cidade de Bom Conselho. É o mais novo Patrocinador do Carnaval de Zé Puluca. Qualidade em combustíveis: gasolina álcool e diesel, faz do Posto Papacaça um dos mais antigos revendedores de Bom Conselho e região. Com serviços de borracharia, troca de óleo, loja de conveniência e hospedagem. O Posto Papacaça oferece serviços de abastecimento 24hs, de segunda a domingo. Com um atendimento perfeito para cuidar do seu carro. Situado na Rodovia Frei Caetano de Messina (Antiga PE-218), Km 43, é o seu ponto obrigatória para abastecimento e troca de óleo, filtro de ar e filtro de óleo. No débito ou no crédito, sempre com os melhores preços de toda região. Telefone: (87) 3771-1261.

Bernardo Auto Peças apoaindo a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

BERNARDO AUTO PEÇAS renova seu apoio em mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca. Com uma ampla variedade e sortimentos de peças originais para seu carro, caminhão e ônibus. A Bernardo Auto Peças é líder em preços baixos, sempre com as melhores facilidades para pagamentos. Avista ou no parcelado (Cartões de Créditos), trabalha com os principais distribuidores de peças de todas grandes marcas. Não sai por aí comprando em qualquer lugar! Pensou em peças e acessórios, Na Bernardo Auto Peças tem! Situado bem próximo ao portal de entrada da Cidade de Bom Conselho. Telefone: (87) 3771- 1395.