Translate

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Olsen Cakes Confeitaria Artesanal, presente na 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca

A Olsen Cakes a sua confeitaria de bolos, tortas e cakes refinados, torna-se a mais nova patrocinadora da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Tudo começou com a produção artesanal de cupcakes, onde posteriormente se torno em momentos doces e prazerosos no dia a dia, em família, entre amigos. 

A Olsen Cakes é especializada em doces comestíveis personalizados para eventos sociais (festas de aniversário, casamento e noivados, chá de bebê e lembrancinhas de maternidade, chá de cozinha e de lingerie, datas comemorativas) e corporativos (aniversário de empresas, revenda de produtos, brindes para eventos), cupcakes, bolos decorados e caseiros e deliciosas sobremesas de vários sabores. 

A Olsen Cakes a sua confeitaria artesanal atende mães que estão preparando a primeira festa do bebê, debutantes, comemorações de aniversário de todas as idades, noivados e casamentos, eventos corporativos, cafeterias e clientes que desejam visitar nossa loja em busca de um doce especial. Conheça nossos sabores

A Olsen Cakes é focada em criar produtos de qualidade, que sejam tão bonitos quanto deliciosos, por isso fazemos doces criativos e gostosos de verdade, para quem quer um momento real de paz e felicidade. Experimente! Olsen Cakes, amor à primeira mordida! Rua Vidal de Negreiros, 131, Cetro – Bom Conselho/PE. Telefone (87) 9.8121-6595. Organização: Ana Lucia Olsen.