Translate

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Hotel Sol Nascente confima patrocino ao 8º Carnaval de Zé Puluca

No Ritmo da Folia de Zé Puluca, o Hotel Sol Nascente, da cidade de Bom Conselho, declara seu apoio a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Localizado ao lado do portal de entrada da cidade de Bom Conselho, o Hotel do Sol possuem quartos com ar-condicionado, frigobar, TV LCD, cama box, banheiro e um amplo estacionamento privado. Diárias com preços especiais, com café da manhã incluso. Vai se hospedar em Bom Conselho, reserve já sua hospedagem pelos telefones: (87) 3771-1268 e 3771-1261.

Hotel Sol Nascente está situado nas margens da Rodovia Frei Caetano de Messina (Antiga - PE-218), no Km 43, Bom Conselho- Pernambuco.

Biolab renova parceria com o Carnaval de Zé Puluca

A BIOLAB que parceira do Carnaval de Zé Puluca desde 2016 é Puluca. Segue firme em mais uma edição da maior e melhor prévia-carnavalesca de bonecos gigantes do Interior de Pernambuco. A Direção do Carnaval de Zé Puluca vem intensificando ações para realizar um super festejo momesco em Bom Conselho. E Nesse próximo ano a Folia de Puluca contará novamente com o apoio da BIOLAB - Laboratório de Análises e Clinicas. Excelência em atendimento, proporcionando saúde a família bomconselhense. 

BIOLAB – Confiabilidade em Diagnósticos! 

“Ficamos bastante honrados em poder contar com o apoio do amigo Dr. THALLES BENJOINO PAZ, que através da BIOLAB vem nos prestigiando a cada edição do nosso evento momesco. Graças a pessoas como Doutor Thales Benjoino, é que o Carnaval de Zé Puluca vem ganhando notoriedade não só em Bom Conselho, mais em Pernambuco afora. Ao amigo Doutor Thalles em nome do Carnaval do Zé Puluca nossa eterna gratidão”. Declarou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.