Translate

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Prefeitura Municipal de Bom Conselho confirma parceria com a 8º Edição do Carnaval de Zé Puluca

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através do Prefeito João Lucas, confirmou total apoio a 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Fato esse que ajudará ainda mais, a impulsionar a cultura, o turismo, a geração de renda, além de movimentar a economia do município. Com isso o Festejo da 8ª Edição do Carnaval de Ze Puluca, promete ser uma das maiores e melhores prévias carnavalescas de todo Interior de Pernambuco, em 2022. O presidente do Clube de Alegorias e Bonecos Gigantes de Bom Conselho, vem se movimentando, com diversas parcerias, e promete que a retomada do Cranaval de que rende homenagem a Puluca será colossal.


“Em recente encontro com o Prefeito de Bom Conselho, João Lucas, pude receber a confirmação do amplo apoio da Prefeitura de Bom Conselho na realização do 8º Carnaval de Zé Puluca. O que me deixou ainda mais animado para correr atrás de novas parcerias. Como produtor cultural da Folia de Puluca, venho realizando diversas ações que possibilitará em realizamos a mais bela e cultural prévia carnavalesca de todo Estado de Pernambuco. Diante do grandioso apoio da PMBC, deixo o nosso carinhoso agradecimento a sua Excelência, João Lucas, MD-Prefeito de Bom Conselho”. Grifou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Dr. Washington Azevedo, segue firme no 8º Carnaval de Zé Puluca

O Agrônomo DOUTOR WASHINGTON AZEVEDO, segue firme em mais uma Edição do Carnaval de Zé Puluca. Patrono do boneco gigante de Basto Peroba, Washington é apoiador e incentivado em todas as Edições já realizadas, na condição de patrocinador oficial. Agora se prepara para festejar o 8º Carnaval de Ze Puluca, sempre rodeado de amigos e familiares.   

“Doutor Washington Azevedo, é um dos nossos mais relevantes incentivador do nosso carnaval. É dele o título de Patrono do gigante que faz alusão a memória artística do saudoso sanfoneiro Basto Peroba. Tê-lo sempre do nosso lado é um grande privilegio. Um exemplo de cidadão participativo, no fortalecimento cultural de nossa cidade”. Destacou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.