Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Sobre forte emoção, presidente Rômulo Menezes, exalta a Vida e o Frevo com o novo Tema do Galo da Madrugada em 2022

Sobre forte emoção o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Menezes, anunciou, nesta quarta-feira (1º). “Viva a Vida, Viva o Frevo!” como o novo Tema Carnavalesco do Maior Bloco do Mundo. Comedido em suas palavras, o presidente do Galo da Madrugada aclama a todos os foliões que mantenham ainda o distanciamento social, uso de máscara e bastante higienização nas mãos. Rômulo destacou ainda que o Galo vai trabalhar dentro do que as autoridades sanitárias nacionais, estaduais e municipais delinearem. Asseverando que ninguém é irresponsável, inconsequente, principalmente quando se está exaltando a vida. Vida essa que sempre estará em primeiro plano. O evento do 44º desfile do Galo está agendado para o Sábado de Zé Pereira - onde será celebrado em 26 de fevereiro, de 2022.

“Corajoso, firme, esperançoso e emocionado. Assim defino a declaração do presidente Rômulo Menezes. Gestor esse do Maior Bloco Carnavalesco do Mundo. Assim como demais pessoas, sei da importância do Galo da Madrugada tem para com o Estado de Pernambuco. A vida precisa seguir em frente, e está seguindo. Aos poucos a covid-19 está sendo dominada. E só não temos resultados mais satisfatório em virtude de um forte conflito partidário e ideológico em nosso país. Uma guerra que não irá levará a nada. Destaco ainda  a existência de uma pequena parte da sociedade, que se nega, a se vacinar. Já pelo outro lado, a uma gritante ausência de boa vontade política em nosso pais. Mais me solidarizo com a postura do presidente Rômulo Menezes e comungo sim do seu otimismo. Afinal, um festejo da grandiosidade do Galo da Madrugada, precisa de planejamento, ninguém faz uma festividade para mais de 2 milhões de pessoas da noite para dia.  Está evidenciado que a Vacina reduziu em larga escala o índice de contagiados de covid-19, assim como seus números de óbitos. Tenho fé, que até o final desse ano, chegaremos a atingir um número grandioso de vacinado. Cabe a União aumentar ainda mais, a quantidade de vacinas, para que seja dado o quanto mais breve possível, o inicio, do processo da terceira dosagem. Viva Vida, Viva o Frevo, Viva o Galo da Madrugada!”. Assim destacou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca.

Direção do Galo da Madrugada anuncia hoje o tema do desfile do seu Carnaval em 2022

O Clube de Máscaras Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, convidou jornalistas e veículos de todo o Brasil para uma Coletiva de Imprensa Híbrida, na manhã de hoje (1º), às 10h, para apresentar o tema do próximo desfile do Galo, além de outros assuntos, como a campanha de conscientização do folião responsável e os nomes dos homenageados. A coordenação da agremiação está otimista e espera que o carnaval do próximo ano possa acontecer, levando em consideração o avanço da vacinação e a queda nos números da pandemia da covid-19. Ainda segundo a agremiação, o anúncio do próximo tema tem o objetivo a conscientização do folião.

“A cada dia cresce a expectativa da realização do Carnaval em 2022. Hoje o Galo da Madrugada irá dá um grande impulso de otimismo para o festejo de Momo em 2022 aqui em Pernambuco. E visível os números crescentes de agremiações, que vem se movimentando em suas redes sociais, ajudando ainda mais a impulsionar essa grande roda de geração de renda, impostos e empregos contratados e temporários. Aos poucos a vida de forma teimosa vai seguindo em frente. Em Bom Conselho a juventude vem dando um show de bola, quando o assunto é “SE VACINAR”, bem ao contrário do um pequeno público de adultos que por enquanto ainda resistem em não querer tomar a vacina contra a covid-19. Há dias que o Drive de Vacinação de Papacaça estão diariamente lotado de jovens, que buscam exerce seu papel de cidadão conscientizado. Destaco ainda a incansável dedicação dos profissionais de saúde do nosso município. Que vem dando um duro danado vacinando a nossa gente. Administração Pública de Bom Conselho, merecem todos os nossos aplausos, em especial ao pessoal da enfermagem que se dedicam dia a dia na vacinação dos bom-conselhenses”. Pontuou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.