Translate

quarta-feira, 22 de junho de 2016

JOAZ SILVA: Rumo a Xl Florence Biennale dell'Arte Contemporanea 2017


Em 2015 o artista plástico pernambucano Joaz Silva, participou da 10ª Bienal Internacional de Arte Contemporânea em Florença, representando a pintura pernambucana em uma das mais importantes exposições de arte do mundo. Com a chegada da 11ª Edição da Bienal em Florença, Joaz Silva se prepara para seguir sua segunda Bienal de Arte Contemporânea, que acontecerá entre os dias 06 a 15 de outubro de 2017, levando consigo um pedaço da terra de Joaquim Nabuco, onde retratará os costumes e hábitos do povo pernambucano.  

O Carnaval de Zé Puluca deseja ao artesão Joaz Silva, votos de boa sorte e agradecimento por bem representar Pernambuco!

Layout do novo estandarte do Carnaval de Zé Puluca, em fase final!


É pelas mãos do artesão Claudionor Filgueira, que o novo estandarte do Carnaval de Zé Puluca vai ganhando forma e simbolismo em traços de finos acabamentos. Surge o layout do novo estandarte que anunciará a chegada dos 90 Anos do saudoso maestro Puluca, revelando o valor e a imponência da arte, beleza e da riqueza cultural carnavalesca bonconselhense. Anunciando a chegada do Reino dos Homenageados Gigantes de Papacaça, cujo seu patrono é o mestre Ariano Suassuna.