Translate

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Músico Pedro Ramos é Nomeado Embaixador do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca...

Pedro Ramos



Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, ganha Pedro Ramos de Souza como Membro da AMABC, e nomeia como EMBAIXADOR do Movimento Cultural CARNAVAL DE ZÉ PULUCA.

Ramos que está de viagem marcada a Bom Conselho no inicio da próxima semana, passará os festejos juninos com seus familiares e amigos, onde é esperado pelo presidente da AMABC para dar-lhe boas vindas.

Vale registrar que por deliberação da Direção da AMABC, Pedro Ramos foi escolhido por UNANIMIDADE,

Em tempo, registramos, que desde da primeira publicação desse blog, os acessos nos Estados Unidos da América vem crescendo a cada dia.

Gostaríamos de aventar o nosso interesse de ter uma representatividade na América, desde o dia 13 de junho já recebemos mais de 200 acessos, os interessados favor encaminhar seus dados para o e-mail: amabomconselho@hotmail.com.

4 comentários:

  1. Nobre Carlos Alberto, Uma iniciativa como esta, somente poderia vir de uma pessoa comprometida com a cultura da nossa cidade.
    Parabéns.

    Pedro Ramos é um embaixador da cidade de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Emmanuel Leonel, agradeço pela atenção dispensada pelo amigo, a escolha do Amigo Pedro Ramos foi baseada pelo Ser Humano que ele é; Digno Músico, Simpático, Ético,Culto, Amigo de todos entre outras qualidades.

      Quero aproveitar esse momento e Parabenizar sua conduta e postura jornalística, provando que os fatos de importância em nossa terra, tem que ser informados, sem maquiagens e sem censuras, a verdade como ela é, dando a César o que é de César, até porque, o verdadeiro amor por nossa terra, nasce da espontaneidade do nosso sentimento, e você vem demonstrando ser um amante incondicional pelos valores de Bom Conselho, obrigado, por acompanhar nossa jornada, em prol da cultura bom-conselhense.

      Excluir
  2. Ilustres e nobres CARLOS ALBERTO e EMMANUEL LEONEL, não tenho palavras para definir o quanto estou feliz e agradecido pela nomeação de Embaixador do Movimento Cultural CARNAVAL DE ZÉ PULUCA. É uma honra enorme para mim e prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance, pelo Movimento Cultural CARNAVAL DE ZÉ PULUCA.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Pedro Ramos, nós é que devemos agradecer por fazer parte desse Movimento Cultural-, temos a certeza muito em breve estaremos realizando ações em prol da nossa cultura, e o melhor disso tudo, apresentando aos bom-conselhenses, um Bom Conselho que muitos ainda não conhecem.

    ResponderExcluir