Associação dos Músicos
Amadores de Bom Conselho através do seu presidente vem realizando estudos,
objetivando fortalecer a Cultura de Pernambuco no seguimento musical.
Segundo Carlos Alberto
proteger os bens culturais históricos do nosso Estado, é de responsabilidade de
todos e a AMABC não se furtará do seu oficio, Pernambuco necessita proteger
melhor seus bens culturais, para que gerações vindouras possam gozar desses privilégios
que tanto nos fascinam.
AMABC que está de viajem
marcada para o inicio do próximo mês a Veneza Brasileira, onde protocolará pleitos
em prol da cultura pernambucana tanto na Assembleia Legislativa de Pernambuco como na Fundarpe.
Em breve estaremos
informando.
Não cabe outra palavra que não seja P A R A B É N S para o presidente CARLOS ALBERTO por tamanho esforço em pról da cultura de Bom Conselho. Tenho certeza que vai ser muito benéfica essa viagem a Recife, pelo que estamos testemunhando o incansável esforço de CARLOS ALBERTO a frente da AMABC. Gostaria de ter uma confirmação, se é verdade que os músicos de Bom Conselho, estão sem espaço para ensaiar, devido ao fechamento do Centro de Convenções Prof. Valdemar Gomes de Santana (CUSCUZ) e qual o motivo do fechamento?
ResponderExcluirAdmirado Embaixador do Movimento Cultural Carnaval de Zé Puluca, antes de tudo faço questão de registrar a minha alegria em poder ler colocações impolutas do amigo, em nome da nossa direção nossos cordiais AGRADECIMENTOS, por tudo. No que pese ao questionamento do Centro de Convenções Prof. Valdemar Gomes de Santana,infelizmente ainda não tenho uma resposta de melhor juízo, devido a elaborações de Inúmeros Projetos, que em breve postaremos por aqui, porém muito breve postarei na integra a resposta em tela.
ResponderExcluirAbraço do Amigo,
Carlos Alberto
Ilustre e competente presidente CARLOS ALBERTO, o motivo da pergunta porque fecharam o espaço (CUSCUZ) dos ensaios dos músicos de Bom Conselho, foi a grande decepção que causou ao maestro JOSÉ PÓVOAS. Assim que chegamos em Bom Conselho costumamos eu, JOSÉ PÓVOAS e também maestro PEDRO VIEIRA, irmos ao Centro de Convenções prof. Valdemar Gomes de Santana, assistir e tocarmos também com os músicos da TERRINHA. Assim que chegarmos em BC em janeiro/2014, vamos procura-lo para nos ajudar na liberação do CUSCUZ para a orquestra ensaiar, como nos anos anteriores.
ExcluirAmigo Pedro Ramos, AMABC vem realizando um trabalho de conquista de credibilidade, através das suas ações.
ResponderExcluirEstamos trabalhando sobre o assunto questionado em tela, sabemos a grande importância em devolver o Espaço Cultural para sociedade.
Temos avançado sobre o assunto, nesse particular passo compartilhar duas preciosas noticias.
Antes de tudo vale salientar, que já estamos trabalhando no sentido de reabrir a Escola de Música Villa Lobos, via projeto a empresa privada, para aquisições de Instrumentos Musicais para referida Escola.
Recentemente o Sr. Prefeito Dannilo Godoy, me revelou na frente das Secretárias de Educação e Ação Social, que eu estaria a frente da Escola de Música que ele pretende contemplar Bom Conselho.
O assunto acima citado pelo Prefeito, está com dois dias que fui informado.
Agradeço tanto ao Amigo como o Maestro José Póvoas preocupações dispensadas e de grande valia.
Posso asseverar que em breve teremos excelentes noticias sobre a reabertura do Centro de Convenções Prof Valdemar Gomes de Santana.
Nossa jornada apenas está começando, e sabemos que temos importantes amigos como você e o Maestro José Póvoas
Atenciosamente,
Carlos Alberto