Translate

sábado, 23 de novembro de 2013

Falece o nosso Bacamarteiro Capitão Renato Colatino


A AMABC – Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho Noticia com bastante pesar, o falecimento do Bacamarteiro, Capitão Renato Colatino, residente no Distrito de Rainha Izabel, que desde seus 10 anos de idade, celebrava a tradição de Bacamarteiro que herdou dos seus familiares.

Nossos Bacamarteiros do distrito de Rainha Izabel sempre se apresentavam nos festejos juninos e natalinos, sobre o comando do nosso saudoso Renato Colatino.

“Hoje é um dia muito triste para a cultura de Bom Conselho, que perdeu mais um dos seus Eminentes Filhos, nosso Bacamarteiro Renato Colatino, que desde da sua infância cultivava a tradição de Bacamarteiro no distrito de Rainha Izabel, pessoalmente tive o privilegio de conhecê-lo, sempre hospitaleiro com todos que o visitava, ainda ontem na Rádio Papacaça, no Programa Papacaça Debate Cultural, nossos músicos; Zé Maria do Pífano, Audalio do Banjo e Tonho Buzunga do Acordeom, dedicaram o programa ao memorável amigo Renato Colatino. Quero registrar em nome da AMABC nosso sentimento de pesar, a todos seus familiares, e que Deus o tenha e conduza sua alma a vida eterna. Uma saúda de 1.000 tiros em sua memoria” Pronunciou Carlos Alberto, presidente da AMABC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário