Translate

domingo, 12 de janeiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca do Litoral ao Sertão



Carnaval de Zé Puluca será prestigiado na Cidade de Granito, Sertão de Pernambuco, a referida homenagem será proferida pela Cantora e Intérprete ANA PAULA NOGUEIRA, onde a premiada cantora gravará seu primeiro DVD, em fevereiro próximo.

O presidente da Associação dos Músicos de Bom Conselho já tem um pré-comprometimento da Cantora Ana Paula Nogueira, em gravar composições de músicos bom-conselhenses, em seus futuros trabalhos de CD E DVD.

Ana Paula Nogueira, Participou do I FESTIVAL DE MUSICA AUTORAL conquistando o 3º lugar e o 2º lugar no FESTIVAL CARIRI DA CANÇÂO ESTUDANTIL nos anos de 2009, 2010 e 2011, todos na cidade do Crato-CE. Ainda no ano de 2011 ficou como melhor intérprete nos FESTIVAL CARIRI DA CANÇÂO ESTUDANTIL e CANTA CARIRI, respectivamente nas cidades de Crato- CE e Barro- CE. Nos anos de 2009 e 2010 e 2011 também participou do FESTIVAL NAÇÃO CULTURAL, em Exu-PE, produzido pela FUNDARPE (Fundação do patrimônio Histórico e Cultural de Pernambuco). Em 2011 apresentou o show em homenagem ao mestre Luiz Gonzaga, com o show intitulado faces e versos do rei do baião, acompanhada pelo tão admirado acordeonista Epitácio Pessoa no Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri - CCBNB, na cidade de Juazeiro do Norte - CE. Seguindo a mesma linha de apresentações fez outros shows nas cidades de Crato-CE, Granito e Exú - PE. Em 2012, no Programa ídolos Ana Paula Nogueira, ao cantar Luiz Gonzaga e arrancou lágrimas de Fafá de Belém.


Carnaval de Zé Puluca, do Litoral ao Sertão Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário