Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Carnaval de Zé Puluca será Capa da Revista Folha News


O Publicitário Carlinhos Brasil Redator e Diretor Geral da Revista Folha News, esteve em Bom Conselho nesse último sábado (04/01), a vinda do publicitário a Bom Conselho foi motivado pelo Carnaval de Zé Puluca. Carlinhos tomou conhecimento da realização do referido evento de resgate cultural, pelas redes sociais (facebook e blogs).


Já em terra bom-conselhense, Carlinhos Brasil chegou as 06:00hs da manhã e foi direto a feira livre e o comercio de Bom Conselho, lá o publicitário realizou diversas pesquisas, sem que as pessoas desconfiassem que estavam participado de vários levantamentos de dados, e só as 14:30hs deu conhecimento da sua chegada ao presidente da AMABC.

Carlos Alberto que é o idealizador do Carnaval de Zé Puluca, ficou surpreso pela forma do publicitário escolheu para obter suas informações, o Redator da Revista Folha News, revelou que não queria ser influenciado pelas informações do idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

“Meu caro Presidente, estou aqui pelo Furo de Reportagem chamado Carnaval de Zé Puluca, e antes de tomar qualquer definição em publicar ou não a historia do Zé Puluca, e seu Carnaval na Revista Folhas News, eu precisava saber quem ele foi, e nada melhor do que ouvir o povo de Bom Conselho”. Declarou Carlinhos Brasil, ao presidente da AMABC.

Após ouvir e ver todo vasto material de arquivo do maestro Puluca, apresentado por Carlos Alberto, o Redator e Diretor Geral da Revista Folha News, deu seu veredito.

“Amigo presidente, a história do saudoso maestro Puluca é sem duvida um grato legado, que tem que ser compartilhado pelo povo de Pernambuco, quando estive com o povo de Bom Conselho nas ruas e no comercio, cheguei até conhecer alguns ex-alunos do Zé Puluca, não há duvida que o maestro é amado pelo seu povo, tenho a satisfação de parabenizar sua oportuna iniciativa, por tudo isso, quero informa-lo que já nessa próxima edição de JANEIRO/2014, a capa da Revista Folha News, terá o privilegio de ter impresso em seu rosto editorial o Carnaval de Zé Puluca, serão 25 mil exemplares só na primeira tiragem, e para que haja espaço para divulgar o referido evento disponho para sua entidade (AMABC), 10 paginas da Folha News, para que o senhor possa além de postar a historia do Maestro José Duarte Tenório (Zé Puluca), também possa escrever sobre a sua cidade Bom Conselho”. Sentenciou Carlinhos Brasil, Redator e Diretor Geral da Revista Folha News.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário