Translate

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cabeça de Galo comemorará seus 10 anos no III Carnaval de Zé Puluca


O Bloco Cabeça de Galo que é um dos mais tradicionais Blocos Carnavalescos da Cidade de Olinda, prestigiará o III Carnaval de Zé Puluca. Na ocasião o referido Bloco comemorará seus 10 anos de existência em terra do saudoso Pedro de Lara. Segundo João Vital, presidente TCM Cabeça de Galo, a referida agremiação desfilará no 3º Cortejo de Puluca, já com o seu novo Galo Boneco Gigante. Será a primeira vez que uma agremiação do porte do TCM Cabeça de Galo participará de um grito pré-carnavalesco em Bom Conselho. Segundo Carlos Alberto, idealizador da Folia de Puluca, é esperado uma grande comissão da Troça Carnavalesca Mista Cabeça de Galo durante o 3º Festejo que rende homenagem a memória do maestro Zé Puluca. 

No dia 09 de Dezembro, a Direção do Cabeça de Galo dará uma coletiva para a Imprensa, onde divulgará toda a programação dos 10 anos de Folia no Carnaval dos Gigantes.

O Bloco que é apadrinhado pelo TCM - Cariri de Olinda, TCM - A Zebra e o TCM Santa Tereza em Folia. Segundo seus admiradores, o Galo da Madrugada abre o carnaval do Recife e o Cabeça de Galo fecha o reinado de momo, em Olinda. Para 2016 a gloriosa agremiação abrirá seu ciclo de festejos momesco na cidade de Pedro de Lara, onde o Carnaval é de Zé Puluca.

Com você no III Carnaval é de Zé Puluca

Nenhum comentário:

Postar um comentário