Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Moção de Apoio ao Capitão André Fernandes


Nos últimos dias a população de Bom Conselho vem ouvindo diversos relatos sobre questões da segurança pública da nossa cidade. Sendo alguns frutos de boatos sensacionalistas com fins de causar pânico diante da nossa sociedade e descrença dos nossos bravos servidores da segurança pública do Estado de Pernambuco.  Sabemos que o Brasil atravessa uma das suas maiores crises. Arrastando consigo o grandioso Estado de Pernambuco, a também vivenciar tempos de escassez. 

Esse é o momento, que a nossa sociedade, deve se unir com aqueles que todos os dias, dedicam seu maior patrimônio. A sua vida. Em prol de vidas de pessoas que muitas vezes nem as conhecem. Gente que só sabe valorizar a segurança pública quando estão exposta ao perigo real. Devemos lembrar que todos os polícias civis e militares, também são pais e mães de família. E que todos os dias arriscam suas vidas para sustentar seus preciosos filhos. Tendo como oficio, ação de resguardo da segurança e no cuidado com a cidade de Bom Conselho e seus moradores.

Por tudo isso, A AMABC que visa preservar, valorizar e difundir a cultura carnavalesca de Bom Conselho. Vem a publico externar Moção de Apoio ao Comandante da 3ª Companhia do 9º Batalhão da Policia Militar do Estado de Pernambuco, na ilustre pessoa do Capitão André Fernandes. Em decorrência dos relevantes serviços prestados à população da nossa região, em especial do município de Bom Conselho. Visando manter a ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, em respeito aos princípios constitucionais.  Sempre com determinação, destreza e compromisso com a nossa sociedade, presente nas ruas e na frente das operações militares.

Em tempo, estendemos essa Dignificante Moção a todos Servidores da Segurança Pública do infinito Estado de Pernambuco, em especial aos de Bom Conselho.


Carlos Alberto
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário