Translate

sábado, 4 de junho de 2016

CARNAVAL DE ZÉ PULUCA: Quando você passa eu sinto o seu cheiro...


Nossa formação cultural dispensa apresentação, somos a essência mais pura dos festejos momesco de Bom Conselho, pois nascemos da vontade do povo. Somos a mais límpida  manifestação carnavalesca da nossa cidade, e quando saímos nas ruas; jovens, crianças, idosos, homens e mulheres nos acompanham. Não dependemos da politicagem perversa, mesquinha e perseguidora. Dependemos sim de uma governabilidade que defenda, incentive e apoiem a arte e a cultura que promovemos. Nosso trabalho é digno e honesto. Somos cultura popular de verdade, cujo nosso maior patrimônio são os nossos foliões, que por sinal, são numerosos. Quando souber que a gente vai passar, se organize, traga junto a sua alegria, venha conhecer a nossa magia, pois o nosso carnaval é diferenciado. Pois aqui, sem duvida é o reino de momo que traz mais alegrias para Papacaça.    

Me abraça e me beija, me chama de meu amor!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário