Translate

sábado, 17 de agosto de 2019

TCM Metido a Rico, Porém Liso, confirma presença no 7º Carnaval de Zé Puluca


Quando o assunto é carnaval em Pernambuco, um mar de criatividade vai ganhando força no imaginário dos carnavalescos Pernambucanos. E com a TCM Metido a Rico Porém Liso, essa historia não poderia ser diferente. Afinal quem já não se sentiu rico, mesmo sabendo que é liso?  Leonardo Dantas, que é Presidente e Fundador da Agremiação em constante encontro com seus amigos, costumavam colar uma moeda de 1 Real na frente de sua casa, por onde passavam inúmeras pessoas para brincarem nas ladeiras de Olinda os festejos de Momo. Ao ver a moeda no chão muitos se agachavam na tentativa de arrancar o tal 1 Real sem êxito, ganhando apenas a zuera dos presepeiros de plantão, que gritavam bem alto "tá liso, tá liso...", rendendo assim muitas gargalhadas! Assim surgiu a TCM Metido a Rico Porém Liso. 

Tomado por esse espírito de alegria, logo então a turma se reuniu, e buscou no reino mágico da Disney um digno representante da Riqueza. Tio Patinhas! Figura carimbada quando o assunto é Fortuna. Questionado a Léo Dantas sobre o representante do liso: “Você acha difícil encontrar nesse mundão de Deus, seus representantes,” Respondeu o mesmo em altas gargalhadas!!! 

“É com grande alegria que noticiamos a confirmação de mais uma grande agremiação carnavalesca de Olinda para brincar junto com os nossos foliões, a nossa 7º Edição de Folia Momesca. A TCM Metido a Rico Porém Liso, traz em seu requinte carnavalesco todos os brilhos e cores do seu elegante Boneco Gigante, acompanhado com seu Estandarte de Ouro. Faço questão de deixar aqui registrado meu agradecimento ao Presidente Leonardo Dantas e toda sua Diretoria, pela atenção dada a nossa agremiação”. Destacou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário