Carlos Alberto e Tânia Botelho (Secretária de Saúde de Bom Conselho) |
A pesar das restrições do Governo do Estado de Pernambuco, o presidente do Carnaval de Zé Puluca, vem monitorando sites, redes sociais de diversos segmentos, tanto da saúde, como das agremiações carnavalescas brasileiras. Sem abrir mão da sensatez que o momento exigem, Carlos Alberto, coloca em campo ações que possam melhor direcionar a viabilidade da folia que homenageia o saudoso maestro Zé Puluca, em 2022.
Diante dos seus comedidos posicionamentos, o produtor cultural do Carnaval de Zé Puluca, solicitou a Secretária de Saúde Tânia Botelho, uma reunião. O que prontamente foi deferido. O encontro foi na manhã de hoje (2), onde teve como pauta: números de vacinados, projeções de vacinações e público alvo até o final desse ano. Carlos Alberto também buscou saber, quais são as faixas etárias de idades que ainda resistem em se vacinar e o inicio do TESTA - PE (Ações estratégicas para frear variante delta, Pernambuco vai testar 10% da sua população através dos testes rápidos de convida-19). A ideia é poder ter uma visão panorâmica do que está acontecendo in loco e o que poderá acontecer até o final de 2021, sobre vacinação.
Simpatia e conhecimento sobre o assunto abordado, não faltou a Secretária Tânia Botelho, que além de bem receber o presidente do Carnaval de Zé Puluca, se colocou à disposição em esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de vacinação contra a covid-19 em Bom Conselho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário