Translate

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

ZÉ PULUCA DE TODOS OS CARNAVAIS: Diretoria do Carnaval de Zé Puluca visita Catende, terra da Mulher da Sombrinha

Em visita oficial a Catende (PE), Diretoria do Carnaval de Zé Puluca se reuni com o Secretário de Cultura e Turismo, Emerson Silva. Onde na ocasião o presidente Carlos Alberto, conheceu pessoalmente o ilustre Secretário. Tendo em vista, que em visita anterior ao Município de Catende (PE), a presidência do Festejo de Puluca, tinha recebido a confirmação da participação da Mulher da Sombrinha no Livro comemorativo aos 10 Anos do Carnaval de Zé Puluca, via telefone.

 

O referido encontro teve como objetivo uma aproximação visando o fortalecimento cultural entre Bom Conselho (PE) e Catende (PE). Emerson Silva além de ter reiterado a parceria no Livro “Zé Puluca De Todos Os Carnavais”. Se colocou sempre à disposição para possíveis novas parcerias com o Carnaval de Zé Puluca. Com isso Carlos Alberto, visitou o segundo Município que irá participar do Livro que exaltará o Festejo de Puluca e todos os seus ilustres convidados. 

Na ocasião Carlos Alberto foi presenteado com um livro que além de contar a deslumbrante história da cidade de Catende (PE), possui relatos do surgimento da Mulher da Sombrinha até nos dias de hoje. O Livro ZÉ PULUCA DE TODOS OS CARNAVAIS, que possui 100 convidados, entre Agremiações Carnavalescas de todas as linguagens culturais oriunda de Pernambuco, retratará todo o esplendor do Carnaval Pernambucano do Litoral ao Sertão. Vale lembrar que o Livro de "Zé Puluca De Todos Os Carnavais", está previsto a ser lançado no segundo semestre de 2023.

“Quero deixar o meu cordial agradecimento a pessoa do Senhor Secretário Emerson Silva pelo carinhoso e inesquecível encontro, Evento esse que ainda mais aproximou as culturas carnavalescas da municipalidade de Catende (PE) ao município de Bom Conselho. Novas e possíveis parcerias estão em curso, que em breve será compartilhado aos nossos leitores aqui do Blog do Carnaval de Zé Puluca”. Destacou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário