Primeiro lote de camisas
oficiais da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca já se encontra pronta para seguir
para o processo de personalização dos logomarcas do patrocinadores. 1.250
unidades de camisas oficiais da Folia de Puluca serão remanejadas para uma
segunda malharia. Após serem revisadas, separadas pelos seus respectivos
tamanhos de acordo com cada pedido, pela direção do Carnaval de Zé Puluca. As
camisas serão entregue para uma segunda malharia, onde cada camisa ganhará a logomarca
de cada patrocinador da 8ª Edição do Carnaval de Zé Puluca. Um processo
trabalhoso, porém totalmente desenvolvido e criado pelo produtor cultural
Carlos Alberto, no processo de marketing das vendas dos abadás do Carnaval de
Zé Puluca. A personalização das camisetas, é um dos principais pilares do
sucesso de vendas do festejo do Clube de Bonecos Gigantes de Bom Conselho, onde
cada patrocinador garante a fixação de sua marca, de forma exclusiva, nas
quantidades de camisas adquiridas.
“A cada edição do Carnaval de Zé Puluca, oferecemos aos nossos patrocinadores uma experiência exclusiva de ver a preciosa marca de sua empresa, associada a imagem de uma grandiosa festividade 100% cultural”. Destacou Carlos Alberto. Presidente-idealizador do Carnaval de Zé Puluca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário