Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Carnaval de Zé Puluca será homenageado pelo Paço do Frevo, durante a exposição Frevo Vivo

O Frevo completa 10 anos como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, título concedido pela Unesco, e o Paço do Frevo, Centro de Referência em Salvaguarda do Frevo, atualiza parte da sua exposição permanente, destacando o Frevo que não para no tempo e a sua amplitude ao longo da última década, através da sua nova área expositiva: Frevo Vivo.  

A exposição convida seus visitantes a pulsarem com o Frevo através de composições, manifestações e registros, históricos ou contemporâneos, em cinco novas experiências do museu. Com isso o Paço do Frevo homenageará o Carnaval de Zé Puluca, através de um dos seus registros fotográficos, que ficará em exposição, por está junto no apoio ao Frevo durante todo o ano, a celebrar mais esse marco do valioso patrimônio pernambucano! 

"Ficamos envaidecido por fazermos parte da Comemoração dos 10 Anos do Frevo como Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade, promovido pelo Centro de Referência em Salvaguarda do Frevo (PAÇO DO FREVO).  Através da exposição permanente (FREVO VIVO), onde teremos o registro fotográfico de um dos nossos momentos festivos. Momento esse que iremos compartilhar como o Wagner Medeiros. Fotógrafo autor do referido registro. Em tempo, compartilho a minha alegria com todos, em poder levar um pedacinho de Bom Conselho para umas das mais relevantes vitrines da cultural do Brasil. Privilegio incomensurável para como o nosso simplório trabalho". destacou Carlos Alberto. Presidente do Carnaval de Zé Puluca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário